terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Imagine Belieber - Capítulo 25 - Sempre!

Desculpem a demora!  E leiam as notas finais!


"Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.
Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria..." - Enéas 

  
~Carol Off~

~Justin On~

Vocês devem estar se perguntando:  "Porque você traiu a Carol? Seu idiota! Você tem o que na cabeça? Você deixou a mulher da sua vida ir embora!" Bom só vou poder lhes explicar se eu voltar naquele dia... Então....

~FlashBack On~

Acabei de chegar casa, eu estava na  gravadora ate agora e olha que são 13:30, sendo que quando eu fui pra lá era umas 10:30 da manhã. Estava muito cansado, então resolvi tomar um banho relaxante e depois ir para sala ver alguma coisa.

(...) 

Já de banho tomado, fui ate a sala e liguei a televisão. Quando dei por mim eu já estava dormindo. Acordei com a maldita campainha tocando freneticamente. "Porra calma ai!" pensei indo ate a porta e abrindo-a. Realmente eu não sabia o por que dela estar ali e ainda mais o por que de estar chorando. Assim que me viu ela me abraçou fortemente, retribui o mesmo, a levando ate o sofá.

Eu: O que aconteceu Sel? - perguntei assim que ela se acalmou um pouco.
Sel: Estou recebendo ameaças de morte! - choramingou.
Eu: De quem? - perguntei preocupado.
Sel: Eu não posso dizer Juss! - me abraçou e eu retribui.
Eu: Você que um suco? - ela assentiu. - Então vem! - a chamei ate a cozinha. 
Sel: Ok! - me seguiu, eu peguei dois copos e servi o suco de laranja para a gente. Me sentei do lado dela, de repente meu celular tocou. Vi que a ligação era do Scooter então atendi.

~Ligação On~

Eu: Alô? 
Scoot: Oi Justin só liguei para avisar que já falei com a Carol sobre a Turnê!
Eu: O que? Por que? Nós não combinamos que eu iria dizer pra ela? - disse irritado.
Scoot: Eu sei, mas achei que seria melhor eu falar! Ah, e eu acho que ela vai ir  ai ta? Então vocês conversam melhor. - disse calmo.
Eu: Tudo bem! - desliguei o celular.  
~Ligação Off~


"E agora? Se ela ver a Selena aqui ela vai achar merda!" pensei guardando o celular. Eu estava apertado para ir ao banheiro, então pedi licença e fui. 

~Justin Off~


~Selena On~

"Não acredito que ele caiu nessa! Justin continua sendo o mesmo idiota de sempre!" ri de meus pensamentos. "Essa é a minha hora, aquela vadia da Carol vai pagar muito caro por te roubado o MEU Justin!".  Peguei a cartela com quatro comprimidos de êxtasy, coloquei-os em cima de um pano preto e comecei a soca-los rapidamente com um martelinho que tinha na gaveta. Assim que terminei despeguei uma grande quantidade no suco dele e o que sobrou eu coloquei no meu. Misturei os dois com um sorriso vitorioso no rosto. Guardei o martelinho na gaveta, depois joguei a cartela no lixo e me sentei novamente dando continuidade ao meu teatrinho. Comecei a tomar meu suco enquanto o esperava. Um tempinho depois ele desceu e pude notar que ele estava sem camisa. De repente começou a subir um fogo, mas tive que me controlar.

~Selena Off~


~Justin On~

Voltei pra cozinha, sentando do lado da Sel. Peguei meu suco e comecei a toma-lo. Uns minutos depois eu fiquei, por algum motivo, encarando-a. Ela se aproximou e passou calmamente as unhas em meu abdômen, causando arrepios que me deixou um pouco exitado. Na quela hora a Selena se transformou na Carol. Eu fiquei completamente louco de uma hora para outra. Quando dei por mim eu já estava beijando-a ferozmente, me levantei e ela também, fui empurrando-a ate bater na parede, continuando a beija-la. Passei as mãos rapidamente em seu corpo. Fui levando-a para meu quarto e jogando-a na cama logo em seguida. Me despindo rapidamente, rasquei toda roupa dela, penetrando-a com precisão e rapidez. Eu estava louco para matar meu desejo, não sei por que, mas já era tarde de mais pra parar.

(...)

Estava quase chegando  ao meu ápice quando ela gritou.

XxX: Vai *gemidos escandalosos* Jus...tin... *gritos* - avisando-me que estava quase chegando ao seu ápice.
 Eu: Ai.... Ca....Carol! *gemi baixo* 

Estava prestes a gozar quando a porta abriu de uma vez. Me fazendo olhar para trás e ver a Carol.... Mais não pode ser a Carol está.... Olhei pra garota e vi a imagem da Carol sumir e aparecer a.... Selena? Me senti um verme naquele exato momento, olhei para a porta e vi ela me olhar de dor, seu rosto estava enxado e completamente vermelho. Uma dor insuportável tomou-me o peito. Levantei rapidamente e coloquei a mesma cueca e a mesma bermuda. Agora o que me restou na mente era "Porque eu fiz isso? O que eu tenho na cabeça?" 

("Que tipo de amor você tem?
Você deveria estar em casa, mas não está...")

Eu: Amor eu.... - me interrompeu.
Carol: Não me chame de amor Justin nunca mais! - disse ela fria.
Eu: Eu posso explicar...  - disse fraco chegando mais perto dela. "Não sei como vou explicar isso, mas eu tenho que tentar!" 
Carol: Não quero suas explicações Justin! - disse ela intolerante - Então é assim que você me ama? - eu não respondi apenas abaixei a cabeça me sentindo um completo lixo. - RESPONDA JUSTIN DREW BIEBER É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA? - gritou já chorando, ela não aguentou sua própria força e caiu de joelhos no chão. Minha vontade era de abraça-la e dize-la que tudo iria ficar bem, mas infelizmente não podia.
Eu: Não é assim... Olha Carol você tem que me ouvir! - disse desesperado. Selena gargalhava escandalosamente ao meu lado e aquilo estava me estressando muito. Me virei de uma vez só e dei um tapa tão forte  que ela caiu sentada na cama e começou a chorar.
Carol: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!!! EU ME ENTREGUEI POR COMPLETO A VOCÊ JUSTIN E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? ME TRAINDO COM A PUTA DA SELENA! - gritou ela chorando muito.


("Eu não quero acreditar que isso está acabado agora


Eu poderia estar errada, mas não estou...")


 Eu: EU TE AMO! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU IRIA TE TRAIR ASSIM COM UMA PUTA DESSA? - disse indo em sua direção.
Carol: NÃO SE APROXIME! - ela se levantou olhando pro lado e viu uma foto nossa em um porta retrato que eu havia comprado, a mesma pegou ele jogou no chão. 
Eu: Não precisava fazer isso! - disse com dor - Por favor me deixe explicar! - falei fraco chorando desesperadamente.  
Carol: Não eu não quero ouvir as suas mentiras! - ela tentou levantar mas não conseguiu.
Eu: Não é mentira! Amor me escuta! - se ajoelhou no chão entrelaçando as próprias mãos umas nas outras.
Carol: Já disse para não me chamar de amor! - a raiva dominava sua voz.
Eu: Por favor confie em mim e deixe-me lhe explicar!
Carol: Não Justin! Não quero ouvir sua voz, não quero ver você nunca mais na minha frente! O que aconteceu com você?  Como vai ser minha vida agora? E quanto aos nossos planos? E todas as promessas feitas? Elas não foram.....Nada? - perguntou sem esperança.
Eu: Elas foram sim, por favor me deixa explicar! Você não confia mais em mim?
Carol: Depois do que eu vi... Não! - falou ainda chorando. Ela conseguiu levantar e continuou me olhando.
Eu: Eu te amo tanto! - eu disse me levantando e caminhando para mais perto de dela.
Carol: Eu te amava Justin! - ela saiu correndo para fora da casa, comecei a gritar por seu nome mas ela nem me deu ouvidos. 


("E você ainda pensa que está no meu coração

Eu não quero acreditar que isso está acabado agora...")



Eu: o faz isso, por favor, por mim... - puxei seu braço, não poderia deixar que ela fosse embora. 
Carol: Não Justin... - olhou em meus olhos - Eu não posso... Não quero me magoar de novo!

Comecei a ficar meio irritado.

Eu: Você só pensa em você, só pensa no que vai acontecer com você. Por que não pensa nos meus sentimentos também? É difícil? - disse alterando minha força e meu tom de voz.
Carol: Você está me machucando! - puxou seu braço irritada - Eu só penso em mim? E você por um acaso pensou duas vezes antes de me trair? Pensou nos meus sentimentos? Pensou em como eu ficaria? Não né Bieber? Eu aposto que não!- alterou seu tom de voz.
Eu: Eu não... Por favor eu te imploro... Me perdoe? Deixe eu pelo menos te explicar!

 ("Acorde, você perdeu o meu amor
Acorde, você parou de pensar
Pense duas vezes sobre as coisas
Que você disse e fez...")

Carol: Não adianta você já me perdeu! Esse tipo de traição não merece um perdão! - me virei e atravessei a rua indo ate meu carro.
Eu: EU NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ! GUARDE BEM AS MINHAS PALAVRAS! - gritou por causa da distancia ,  eu não aguentei e me desabei a chorar, abri a porta do carro, mas antes de entrar, me virei e gritei. 
Carol: VOCÊ VAI DESPERDIÇAR SEU TEMPO... POIS EU JÁ *suspiro de dor* DESISTI DE VOCÊ! - gritou ela entrando em seu carro e dando partida nele logo em seguida.
Eu: EU TE AMO!!! - gritei caindo no chão ajoelhado com as mãos no rosto. 


("Você pode me contar um segredo?
Então eu vou te contar um meu
Mostre-me que você ainda me ama
Então eu te mostrarei o amor de verdade...")

Ela foi embora para.....Sempre!

Senti alguém colocar as mãos sobre meu ombro, me virei e vi que era a Selena.  Tirei o a mesmas rapidamente.

Sel: Olha pelo lado bom! - disse tentando me animar. - Pelo menos o êxtasy deu certo! -falou baixinho, mas por mais incrível que pareça eu consegui ouvir. 

[Continua?]

Bom gente só postei isso para evitar de demorar mais do que demorei. Me desculpem quando puder eu posto o resto meu PC ta bugado e eu tive que pegar o do meu pai e entrar em navegador anonimo, porque ele não sabe desse blog, bom nem ele nem minha mãe......Beijos da Nathy! 


Comentem e Divulguem o  Blog por favor! Só continuo com 7 comentários menos que isso eu não posto!!!U.

Oi! Angels

Oi meus Angels como estão? Espero que todas bem! Bom só passei aqui para desejar-lhes um Feliz natal e um prospero ano novo! Beijos fiquem com Deus e que todas recebam bastantes presentes! By By Beijos da Nathy!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Próximo capitulo! Leiam pelo amor de Deus!

Oi minhas delicias, vocês estão bem? 

Bom eu estou aqui para avisar sobre o próximo capitulo, como ele vai ser "Justin On" eu vou ter que fazer ele detalhado, então provavelmente ele vai ser grandinho e por esse motivo talvez demore um pouco, mas prometo tentar fazer o mais rápido possível!

 Quero muitos comentários no capítulo se não nada feito! U.u

 O que acham de uma nova IB?

Beijos da Nathy! 

E desde já obrigada pelos comentários! 


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Beileber - Capítulo 24 - The Kiss

Gatinhas próximo capitulo vai ser Justin On  ok?



Davi: Eu? Bom.... Eu quero te pedir uma coisa! - coçou a nuca.
Eu: Peça! - sorri de lado.
Davi: Quer sair comigo? - perguntou receoso.
Eu: ....
---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu:Claro, eu preciso sair um pouco mesmo!  - sorri.     
Davi: Então às 19:30! - disse e se levantou do sofá. - Vou descansar um pouco! 
Eu: Tudo bem! - olhei o relógio e os ponteiros marcavam 16:40. 
"Ainda dá tempo de ir escolher o vestido!" pensei.   
Peguei a Lu e a coloquei para ver televisão. Subi, para escolher o vestido, aproveitei e liguei um para um salão para marcar um horário pra mim e de preferência agora.

(...)

Já de volta em casa, fui correndo tomar um banho. O relógio marcava 18: 20. "Tenho que me apressar!" pensei coloquei minha roupa, me maquiei e dei uma ultima arrumada no cabelo:


Bom já estava tudo pronto, só falta eu pegar a minha bolça. Uns minutinhos depois alguém bate na porta, fui ate a mesma e a abri. Me deparei com David ele estava realmente muito lindo:



Davi: Nossa você está linda! - disse sorrindo.
Eu: Você também está! - retribui o sorriso.
Davi: Eu sei! - disse convencido.
Eu: Ha ha ha engraçadinho! - dei língua.
Davi: Quem da língua é por que quer beijo! - se aproximou.
Eu: Bobo! - sorri. - Vamos?
Davi: Sim! - ele pegou na minha mão e saiu me arrastando.

No meio do caminho ele parou o e disse:

Davi: Coloque isso! - me entregou uma venda.
Eu: Ta! - eu a peguei e coloquei. - Posso fazer uma pergunta?
Davi: Já vez!
Eu: Duas então!
Davi: Ok!
Eu: O que te deixa mais irritado?
Davi: Acho que ninguém consegue me deixar irritado!
Eu: Tem certeza?
Davi: Sim, por que?
Eu: Por nada não!  
(...Minutos depois...)
Eu: Já chegamos? 
Davi: Ainda não! - disse calmo.
Eu: E agora? - disse querendo irrita-lo.
Davi: Ainda não! - ainda calmo.
Eu: E agora? - segurei o riso.
Davi: Não! - puxe sentir uma pontinha de irritação em sua voz.
Eu: E agora? - repeti.
Davi: Não! - falou um pouco irritado.
Eu: E agora? - repeti novamente.
Davi: Porra vei ainda não! - agora sim ele esta irritado.
Eu: Oi, muito prazer meu nome é ninguém! - sorri vitoriosa.
Davi: Ah, então quer dizer que isso foi um plano? - perguntou incrédulo.
Eu: Desdo começo! - rimos.
Davi: Boba!
Eu: Retardado! 
Davi: Feia!
Eu: Idiota!
Davi: Louca!
Eu: Gordo! 
Davi: Ei eu não sou gordo! - protestou.
Eu: É sim! - disse rindo.
Davi: Você tem é inveja de mim, isso sim!
Eu: Tenho nada!
Davi: Bom para sua alegria nós chegamos! - o carro parou.
Eu: Eba! - comemorei batendo palminhas.

Nós saímos do carro , ele deu a volta pelo mesmo, pegou minha mão e começou a me guiando. De repente ele parou e tirou a minha venda. Me deparei com isso:



Eu: É lindo Davi! - disse com os olhos brilhando.
Davi: É mesmo! - falou me olhando.
Eu: Não sei nem o que dizer!
Davi: Não precisa! - falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar, depois ele abraçou de lado e foi me puxando ate a mesa



(...) 

Enquanto esperávamos a comida nós ficamos brincando, conversando e rindo. Ate o David pegar minha mão e olhou em meus olhos suspirando. Ele foi aproximando seu rosto do meu ate seus lábios se unirem aos meus ele pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas estavam em sincronia, elas pareciam dançar uma com a outra em um ritmo calmo. Nós paramos o beijo com 2 selinhos. Ele me olhou e começou a falar.    

Davi: Eu quero te dizer que farei o possível e o impossível, farei tudo que estiver ao meu alcance para te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero ser o homem perfeito, o homem que você merece ter. Eu quero estar do seu lado nos piores e nos melhores momentos, quero te fazer rir até sua barriga doer, quero te fazer sorrir, quero te fazer delirar, eu quero ser TUDO pra você. Eu vou fazer você esquecer tudo que te fez chorar um dia. E serei aquele que você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amigo, namorado, amante, homem… Você me faz um bem danado e não deve nem ter noção disso, não é? Talvez seja cedo demais mas eu lhe digo, de peito aberto e para todo mundo ouvir: Eu preciso de você pra viver feliz! Eu te amo demais! Me dá uma chance? Carol você que namorar comigo? - tirou uma caixinha do bolço com dois anéis lindos.

Eu: Eu....- Ele me interrompeu.
Davi: Por favor!
Eu: Me dá um tempo para pensar?
Davi: Tudo bem! - disse sorrindo de lado - Vamos? - pegou minha mão.
Eu: Claro! - Nós voltamos para casa e dormimos de conchinha.

"E agora será que eu aceito?"  pensei fechando os olhos e caindo em um sono profundo.

~Carol Off~


[Continua?] 

---------------------------------------------------------------------------------------------

E ai o que vocês acham ela deve aceitar ou não?
Obrigada pelos comentários. 
Peso que me ajudem a divulgar o blog.
Comente em? 

sábado, 14 de dezembro de 2013

Imagine Beileber - Capítulo 23 - Seguir em frente.



Esse capítulo é dedicado a Sol Alessandra *-*


"Se eu pudesse, eu iria. Eu iria aonde quer que você fosse. Bem lá em cima ou lá embaixo, Eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração. Fuja com a minha esperança. Fuja com o meu amor..." (Wherever  You Will Go - The Calling)


Anteriormente: 
XxX: OMG eu não acredito Carol? Luíza? - disse com uma das mãos na boca em surpresa, sorrindo largamente, ela nós abraçou e eu retribui.
Eu: Eu não acredito que é você mesmo! Mas como pode isso meu Deus? - rimos.
XxX:... 

---------------------------------------------------------------------------------------------

XxX: Nem eu acredito, mas nossa quanto tempo!  - disse sorrindo.
Eu: Né? E ai Alice como anda a sua vida? - disse pegando a Luíza no colo de novo. 
Ali: Tá indo bem! E a sua pelo visto vai ótima né? Ta ate namorado com o gato do Bieber, com todo respeito! - fez careta.
Eu: - risos fracos - Só parece mesmo, porque na realidade ta um merda e eu não estou namorando mais o Bieber.  - abaixei a cabeça.
Ali: Me desculpe eu não sabia Carol! Espera ai só um pouquinho eu vou ali pegar minhas coisas e agente vai em uma lanchonete, ta? - ela foi pegar suas coisas.
Eu: Ok!

Minutos depois ela voltou e nós fomos ate uma lanchonete.

Ali: Então me conta o que aconteceu, vocês formavam, e formam, um casal tão lindo e fofinho juntos! 
Eu: Depois nós falamos disso, por que -fiz um gesto com a sobrancelha e o olho como se eu estivesse apontando para a Lu - Certas pessoas não podem ouvir isso! 

(OBS.:Gente vou trocar o apelido da irmã da Carol em vez de Lizzi vai ser Lu)

Ali: Ata entendi! - disse pedindo para o garçom vir ate a mesa.
Eu: Então o que faz da vida? 
Ali: Eu fico cantando naquela praça e ganho dinheiro com a minha voz. Moro em um apartamento perto daqui  e estou quase terminando o intercambio. - disse e sorriu.  
Eu: Com relação ao negócio de cantar, eu me lembro que você tinha me dito, uma vez, que seu maior sonho era ser uma cantora, certo? - perguntei.
Ali: Sim, por que? - questionou-me.
Eu: Por nada, mas eu quero um favor seu.
Ali: Ta pode falar! 
Eu: Eu quero que você me passe o seu celular. Eu vou resolver algumas coisas e mais tarde te ligo para acabar de te pedir o resto do meu favor!- peguei meu celular e ela o dela, nós trocamos os números e guardamos os mesmos. Vimos o garçom vindo ate a gente, nós pedimos e ficamos conversando botando o papo em dia. Depois de um tempo o nosso pedido chegou.

De repente meu celular começou a tocar, peguei-o e analisei o visor já não era de se esperar que ele me ligasse. Se você pensou em..... Justin a certou em cheio 

Ali: Não vai atender? - disse dando uma golada em seu suco de laranja.
Eu: Não! - rejeitei a ligação, antes de guardar o celular na bolça e voltar a comer.
Ali: Deixa eu ver.... Era o Justin, não era? 
Eu: Sim, mas - suspirei passando a mão na cabeça - Eu não vou atende-lo. Bom eu tenho que ir lindona! Ate daqui a pouco! - nós nos levantamos e nos abraçamos.
Ali: Ate! 

(...)

Já em casa, fui ate o quarto de Luíza, dei-a um banho e depois deixei-a assistindo Televisão na sala de cinema. Fui ate a sala de dança, coloquei uma musica legal e fiquei lá por umas 4 horas sem parar. Depois fui para o meu quarto e tomei um bom banho. Peguei meu violão e fiquei tentando achar uma melodia para as musicas que eu tinha feito... "Graças a Deus, terminei!" Pensei, antes de ouvir o toque do meu celular,  analisei o visor e vi que era o David.  

~Ligação On~

Eu: Alô? - perguntei gentilmente.
Davi: Oi princesa! 
Eu: Oi David! 
Davi: Tudo bem? 
Eu: Tudo!
Davi: Bom eu te liguei para avisar que eu já terminei de falar com o diretor e esta tudo certo! 
Eu: Serio que bom! - disse animada - David você já ta vindo embora? 
Davi: Sim, já estou saindo daqui! Por que? - questionou.
Eu: É que eu preciso conversar com você e vê se não demora muito ta? 
Davi: Ta bom gatinha! - finalizou a ligação.

~Ligação Off~


Deixei meu violão de lado, ouvi um barulho vindo da porta, direcionei meu olhar para a mesma.

Eu: Oi princesa! - abri os braços para que ela viesse me abraçar e assim ela o fez.
Lu: Oi! Eu to com fome! - fez bico.
Eu: Ai que biquinho lindo gente! Que vontade de morder você! - a apertei.
Lu: Você ta me matando sua baleia! - disse, rindo logo em seguida me fazendo acompanhar seu riso e solta-la. 
Eu: Você me chamou de que menina? - fingi ficar brava.
Lu:  De baleia! - riu.
Eu: - suspirei, ainda fingindo estar brava e coloquei as mãos na cintura, cerrei os olhos, unindo meus lábios e falei - Corre! - ela me olhou com os olhos arregalados e saiu correndo gritando e rindo, eu a persegui pela mansão toda ate chegar na área da piscina onde eu a peguei e corri com ela no colo ate o quarto e a joguei na cama iniciando uma cessão de cócegas 

~Carol Off~


~Alice On~

"Ai Deus agora eu to ansiosa para saber qual é o resto desse favor!"  pensei enquanto me levantava da cama e ia para a cozinha arrumar algo para comer. Fiz um sanduíche, peguei um copo de suco e fui para a sala ver televisão. Depois fui para o quarto compor. 

~Alice Off~


~Carol On~

Assim que terminei com a cessão de cócegas, eu me levantei e fui fazer o lanche da Lu. Depois de um tempo eu terminei de fazer o lanche dela, ouvi a porta  abrir e fechar.

XxX:  Princesa cheguei! - disse auto.
Eu: - fui ate ele, abracei-o e depositei um beijo em sua bochecha. - Oi! 
Davi: Oi, o que você estava fazendo?
Eu: Estava preparando um lanche para a Luíza! 
Davi: Humm... Então gatinha o que você queria comigo? 
Eu: Bom hoje, no shopping eu encontrei uma menina que, é minha amiga desde pequenina, tinha muito tempo que nós não nos víamos e ela canta na praça de alimentação do shopping. O maior sonho dela é se tornar uma cantora, ela é muito linda e tem uma voz increível e eu estou disposta a ajudar a realizar esse sonho! - disse empolgada. 
Davi: Nossa....Bom se é isso que você quer....Então marquemos um dia para avaliar a voz dela, mas antes disso quero que ela faça um cover e me mostre. - disse serio eu abri um sorriso de orelha a orelha e o abracei fortemente. 
Eu: Obrigada! - o olhei ainda sorrindo. - Agora deixe-me ligar para ela! - peguei meu celular e disquei o numero de Alice. No segundo toque ela atendeu.

~Ligação On~

Ali: Alô? - disse empolgada.
Eu: Oi flor! 
Ali: Oi!
Eu: Então como eu disse vou acabar de pedir o meu favor!
Ali: Tudo bem! Pode pedir! - sorriu.
Eu: Eu quero que você faça um vídeo fazendo um cover de alguma musica que você realmente goste, Ok? 
Ali: Ok. Pode ser Skyscraper?
Eu: Claro! E amanha nós nos encontramos na mesma lanchonete, passe o vídeo para um Pen-Drive e leve-o com você!  
Ali: Tá, mas para que isso? - questionou ela.
Eu: Digamos que algo muito bom está por vir! - disse, antes de me despedir e desligar o celular.
~Ligação Off~

Davi: Então como esta minha gatinha? - me olhou sorrindo.
Eu: Estou bem e você?
Davi: Bem também. Ah, eu trouce o seu roteiro, nós trocamos o filme você vai fazer Moulin Rouge! É melhor você ir estudando ele porque as gravações já vão começar! - avisou-me.
Eu: Tudo bem e Davi eu fiz duas musicas novas! - sorrimos.
Davi: Ótimo! - disse e me olhou ainda sorrindo.  "É estranho, mas parece que eu nunca parei para repara-lo, ele tinha uns olhos verdes tão....Lindos, sua boca era carnuda e rosada. Por que que eu to pensando isso?" Quando dei por mim nossas respirações já se misturavam, ele  colocou sua mão e minha bochecha. Quando eu vi o que ia acontecer eu recuei.
Eu: Eu...Não posso David, sabe? Tem pouco tempo que eu me separei do Justin e eu mesmo não querendo, o amo! - deixei uma lagrima cair e abaixei a cabeça, ele a secou e com o dedo ergueu a mesma.
Davi: Ei, a coroa vai cair sabia? E me deixe te ajudar a esquece-lo, vocês estão separados e você tem todo direito seguir em frente e sair com quem você quiser.
Eu: E onde você quer chegar? - coloquei uma mecha pra trás da orelha.
Davi: Eu? Bom.... Eu quero te pedir uma coisa! - coçou a nuca.
Eu: Peça! - sorri de lado.
Davi: Quer sair comigo? - perguntou receoso.
Eu: ....        



[Continua?] 


 Oi, tudo bem?
Então, o que vocês acham que vai acontecer no próximo? Será que a Carol vai aceitar? Será que Carol irá se apaixonar por David?
Comentem, aceito sugestões! 
Sigam o Blog e divulguem ele, me ajudem por favor!
Continuo com mais de 6 comentários!
Desculpem os erros!
Beijocas ate a próxima!