Obrigada Ivana por comentar... Estou muito feliz. :)
"Eu quase posso ver, o sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo você nunca vai alcança-lo. Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido, está sem direção..." (The Climb - Miley Cyrus).
~Carol On~
Arrrrgghhhh eu não posso ir meus pais vão estar correndo perigo, e porque eu to nessa cadeira de rodas se eu consigo andar? Levantei da quela cadeira com um pouco de dificuldade, entrei na sala e vi que o Eduardo estava lá com um boque de rosas vermelhas nas mãos, logo que me viu, correu ate mim, me abraçou um pouco forte e me rodou no ar, como eu sentia saudades do meu melhor amigo, meu conselheiro de todas as horas. Meu cute.
Edu: Como eu senti saudades de você minha perua. - sorriu.
Eu: Como eu senti a sua meu cute - rimos.
Edu: Carol eu queria te falar uma coisa.
Eu: Pode falar - ele me soltou no chão.
Edu: Você pode colocar isso por favor. - ele pegou dois anéis escritos Best Friends, colocou um em meu de do e eu no dedo dele:
( Estava no dedo do meio, Ok?)
Mari: Filha vai arrumar suas coisas, você vai para Stratford, amanhã de manhã.
Edu: Stratford?
Eu: Edu, o Jack fugiu da cadeia...
Edu: Mais o que?
Eu: Eu não quero ir e ter que deixar vocês aqui... - o abracei forte-
Mari: E se o Edu fosse com você, depois suas amigas vão... - eu olhei pra ele e sorri.
Edu: Eu vou sim com certeza.
Minha reação:
O Edu se sentou no sofá, e ficou me olhando fazer escândalo.
Eu: Eu Te Amo, EU TE AMO, EU TE AMO - pulei em cima dele e lhe-dei um beijo na bochecha, me levantei e abracei minha mãe, olhei pra ele e ele falou assim.
Edu:
Todos nós rimos.
Eu: Mãe cade meu pai?
Ed: Esse aqui serve? - disse abrindo a porta da sala com as mãos cheias de coisas de supermercado, ele colocou em cima do sofá e eu corri ate meu pai e o abracei fortemente - Filha eu tenho uma surpresa pra você.
Eu: E Qual?
Ed: - ele pegou o presente e me entregou, eu abri o embrulho, e era uma caixinha preta, abri a mesma e tinha um colar lindo, com as iniciais dele e da minha mãe era realmente lindo, cheio de strass.
( Finjam que as iniciais eram maiores e tinham strass. Ok?)
[Gente ousam A Thousand years - Christina Perri, MUITO IMPORTANTE QUE OUSAM, mas só se quiserem]
Ele colocou em mim o colar e logo falou.
Ed: Minha filha, você sabe que eu te amo muito, quero que não se esqueça de mim nunca na sua vida, siga seus sonhos e que nunca desista deles! Eu te ama mais do que minha vida, mesmo que um dia eu não possa ver você nos palcos cantando com essa voz linda que só você tem, ou ate mesmo ver você ensinando as crianças, saiba que eu estarei aqui no seu coração para sempre, eu queria ver meus netinhos um dia, mas eu verei, não aqui mas em outro lugar - eu chorava rios com aquilo - queria ver minha Luíza crescer e se tornar uma atriz como ela sempre diz que quer ser, cuide bem dela, por mim e pela sua mãe, nunca tire esse colar, será uma forma de você se lembrar de nós, fale também pra sua irma que eu a amo... Eu amo vocês. Eduardo cuide bem delas por mim.
Edu: Tudo bem.
Mari: Nós te amamos muito...
Foi a ultima coisa que disseram a porta se abriu e barulhos de tiros percorreram o lugar, eu olhei pra porta e Jack tinha saído, olhei pra baixo e vi meus pais caídos no chão sangrando, meu mundo caio...
Ed + Mari: Nós te amamos.... - e por fim fecharam seus olhos....e se foram...
[Continua]
Beijos espero que tenham gostado....





como assim me fez chorar de novo?sua má
ResponderExcluirMeu deussssss que perfeito
ResponderExcluir