domingo, 28 de abril de 2013

Imagine Belieber - Capitulo 14 - Um pedido / Parte1

 
 
~Avisos no final da postagen~

 
 
 
"Tenho que colocar meus saltos altos. Passar algum batom, tocar minha música. Isso está tomando muito tempo.Vamos. Temos que ir. A noite é uma criança. Melhor saber. Nós estamos ficando selvagem. Hora do show" ( GO)


[Alguns minutos depois]


 Eu: JUSTIN ANDA LOGO! – gritei, batendo na porta do banheiro pela 5° vez.

Jus: JÁ TÓ INDO!  – gritou

Eu: JÁ É A 5° VEZ QUE VOCE ME FALA ISSO!  – Bati de novo.

Jus: TÁ, MAS AGORA É SERIO!

 “O único jeito é esperar esse lerdo sair saí” – pensei

 Andei de um lado para o outro no quarto esperando esse lerdo sair dali, passei meu olho pelo quarto tentando arranjar algo que pudesse me distrair, olhei para escrivaninha e avistei meu caderno de música, me aproximei, pegando-o nas mãos e folheando-o, parei na minha música nova, decidi  leva-la  para o estúdio comigo, distraída como sempre não percebi que ele já tinha saído de lá.  Senti uma respiração fraca no meu pescoço e suas mãos quentes passearem pelos meus braços, arrepiei-me dos pés à cabeça, me virei encarando seus olhos verdes hipnotizantes.

Jus: Pronto. – ele estava assim:
  (Lindo né? >-<)

Eu: Ok, deixa eu me arrumar - assim fiz me arrumei:



Tomamos um café rapido e fomos para o meu carro:
 
[No Estudio]

Chegamos lá um pouco atrasados, mas nada de mais, entrei primeiro e avistei a minha assistente, Lúcia Clister, que veio logo falar comigo –

Lú: Oi, Senh... É... Quer dizer, Carol o Senhor Henrie a espera na sala de reunião, ele esta sozinho, os outros saíram para ver o local do show.

Eu: Ok. Obrigada Lú.

Lú: Se precisar é só apertar o botão do interfone que eu irei correndo, aqui - me entregou minha agenda pessoal – está todos os seus deveres para hoje, lhe garanto que tens muita coisa a fazer. –sorriu simpática para mim, eu retribui o sorriso – Senhor Bieber, prazer em lhe conhecer. -Disse ao notar a presença dele, sorriram simpaticamente e deram um aperto de mão-
Jus: Oi, é Lúcia certo? Também é um prazer  lhe conhecer. – soltaram as mãos.
Lú: Sim. Bom, vocês tem que ir, se não o Senhor Henrie não vai gostar de nada disso. – se referiu ao nosso atraso.
Eu: Vamos Justin. – peguei em sua mão macia, e o guiei para a sala de reunião. Assim que entramos vimos o David sentado na cadeira maior observando a “paisagem” atrás de si, que na verdade era só uns prédios nada bonitos que ficavam na frente do estúdio, ele se virou e fitou o Justin, vi em seu olhar se direcionar para nossas mãos entrelaçadas, seus olhos transmitiam  um pouco de ciúmes e raiva. Mas assim que me fitou, seu olhar se alegrou.
Davi: Porque demorou tanto – falou cruzando os braços.
Eu: Desculpa Davi, é que tive que esperar o Justin acabar de se arrumar – puxei uma cadeira e me sentei  e ele fez o mesmo.
Davi: Vocês estão namorando? – ele pareceu ter um pouco de insegurança em sua resposta.
Jus: Ainda não!
Eu: Ainda?
Ele nao me respondeu, então deixei pra lá.



Conversamos tudo, depois eu e o Justin saímos para ir ao local do show e aproveitar para almoçar, voltamos para o estúdio. Peguei minha agenda e vi o que tinha para hoje:
 Agenda:
1°- Ir a gravadora.
2°- Ensaiar coreografia. – De 2 as 3 da tarde.
3° - Salão. – De 3 as 4.
4°- Assinar contratos.
5°-  Escolher roupa.
6° - SHOW!!!!! – De 19h às 23h da noite.
É isso ai, mãos a obra, começei indo ate a gravadora depois deixei o lerdo na casa dele,  e sair em disparada para o salão, voltei para o estúdio fui ver o que eram esses tais contratos.
Eu: Cheguei David.
Davi: Ate que fim você chegou, enfim vamos discutir sobre os contratos, o primeiro é um contrato para o papel de um filme.
Eu: Serio, minha nossa, eu  sempre quis atuar. Qual o nome do filme? - disse empolgada.
Davi: O Labirinto. ( Nossa esse filme é antigo, pra quem não sabe, ele é feito pelo David Bowie:
que no filme ele está assim:


Pra quem nao reconheceu, a capa do filme é essa:
 
 Enfim vamos voltar)


Eu: Ok. – disse sorridente, peguei e assinei.

Davi: O outro é um contrato de uma revista  Flare Magazine Canada, estão querendo uma seção de fotos com você.

Eu: Porque comigo?

Davi: Vamos ver, você é uma brasileira, morena, linda, gostosa – mordeu os lábios me olhando dos pés a cabeça- tem um corpão  que os meninos só de verem ficam com tesão -balançou a cabeça como se tivesse  tentando se livrar de algum pensamento
Eu: -ri roxa de vergonha - eu topo  - peguei o contrato e assinei
 Agora tenho que escolher a minha  roupa, sabia que seria um tema mais ousado, então eu fui ao encontro do meu estilista Guilherme ,  ao contrario de alguns estilistas homens ele n é gay, eu adoro implicar com ele, depois de tudo isso eu pude chegar em casa, a mesma estava vazia, estranho, mas deixei pra lá, eu só queria no momento descansar e poupar minha voz, tomei um banho, e  só coloquei mesmo uma lingerie, tranquei as portas e liguei o ar condicionado. Assim dormi.


 

~Justin On~

[continua?]
 

Avisos:

     Olá minha gente linda e maravilhosa, estou aqui comunicando que irei mudar o Cody simpsons, lembra do capitulo 9?  "a Ivana está namorando com o Cody Simpson", então vou mudar isso para "a Ivana está namorando com o Austin Mahone" Ok? Outra coisa tambem é que eu só vou continuar com 3 comentarios. E Ivana Lins coloquei seu querido Austin, tá feliz agora perua.


Respostas dos comentarios:

     Olá minhas amorinha, obrigada por comentar, e como peridiram aqui está mais um capitulo.

Beijos. Peruas lindas de mi coracione.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs' :D

3 comentários:

  1. posta flor "sou leitora nova aqui"amei seu blog posta to please

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito, sériooo, por favoor continua

    ResponderExcluir
  3. ele vai pegar ela de lingerrie (acho que é assim) uuia *0*

    ResponderExcluir

Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada Angels! ;3