~Justin On~
Assim que a minha princesa me deixou em casa eu fiquei
pensando em uma maneira de pedi-la em namoro. Bingo!! Achei uma maneira perfeita. Levei um susto desgraçado com meu
celular tocando. Era uma chamada do Scooter.
~Ligaçao on~
~Ligaçao off~
~Justin Off~
~Carol On~
[Uma hora antes do Show]
Levantei correndo, já pegando minhas coisas, troquei de roupa e liguei para o meu motorista para que ele pudesse vir me levar ate o local do Show, minutos depois ele chegou, eu sai rodiada de seguranças, passei no meio de uma multidão de fãs enlouquecidas, entrei correndo, passei por umas pessoas que não deu tempo de ver quem eram, assim que entrei no camarim, minha maquiadora, minha cabeleleira e meu estilista particular estavam lá, me esperando.
"Será que o Justin veio?", "Queria tanto que ele estivesse aqui!"- pensava distraidamente enquanto a minha maquiadora fazia o seu serviço.
Gui: No que tanto pensa, chatinha. - disse entrando no meu camarim, com um sorriso no rosto.
Eu: Em uma pessoa. - dei um sorriso.
Gui: E essa pessoa teria a inicial "J"?
Eu: Vamos dizer que sim. - rimos.
Gui: Bom, aqui esta sua roupa. - ele me entregou e saiu mas antes ele disse- Boa sorte e não se esqueça de rebolar em?
Eu: Ta bom seu chato. -rimos
(essa é a roupa. Não magina é a roupa que o Justin vai colocar e vai dançar Ula Ula no palco ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu to imaginando isso mesmo PUTIS)
Vesti, e como sempre meu nervoso antes de entrar lá atacou. Minha mania maldita de roer as unhas havia começado.
XxX: Você está nervosa?
Eu: Não.
Mel: Está sim agente sabe quando você tá nervosa.
Eu: A é, como então?
Mel: Você fica roendo as unhas, fica estralando os dedos, fica tremendo ou então fica tagarela. -disse com cara de OBVIO.
Eu: Tá legal eu estou.
Mel: Olha você vai conseguir, vai ser igual as outros Shows não tem porque ficar assim.
Eu: - bom eu não sei bem o porque eu estava nervosa, só sei que alguma coisa boa vai acontecer hoje-
O Igor anunciou que iria começar em 3 minutos, ai sim fiquei louca, eu queria sair correndo e me esconder em baixo da mesa, o Edu perceber o meu nervoso e veio falar comigo.
Du: Não fica assim princesa. - me deu um abraço apertado- Si eu não fosse seu amigo e não tivesse namorando a Leticia eu juro que te dava uns pegas, e você esta uma gata nessa roupa. - rimos.
Eu: Obrigada - sorri
Du: Você vai consegui, eu sei que vai.- Dei meu melhor sorriso para ele , o mesmo me deu um beijo na testa e soprou o topo da minha cabeça e disse - Você vai se sair bem. Apenas acredite em si mesma. - Meu nervoso passou na hora, o abracei mais uma vez e agradeci, fui para baixo do palco e andei ate um elevador, subi no mesmo, respirando fundo.
Eu: " Não importa o que digam, só peso que acreditem em si mesmos. - ouvi os gritos - Uma vez umas certas pessoas disseram que eu seria uma ninguém na vida, elas me humilhavam, zoavam de mim por ser uma Belieber e por acreditar que eu poderia ser uma cantora, eu sofri muito, mas sabem o que eu fiz? Eu apenas continuei acreditando e olhem a onde estou agora, estou aqui vivendo o meu sonho, que tanto rezava para ser realizado, agradeço a Deus e a quatro pessoas muito importantes na minha vida, Meus pais, meus amigos, minhas (os) fãs e primeiramente ao meu querido ídolo, que nunca me deixou na mão mesmo ele não me conhecendo, e eu o agradeço muito, pois foi ele que me ensinou a acreditar em mim mesma e nos meus sonhos, hoje aqueles que me julgavam, hoje me pedem autógrafos e fotos, e eu digo a eles "Eu estou aqui agora, realizando meu sonho. E vocês ainda duvidaram de mim." - Fiz um sinal e ele subiu.
Assim que aquele elevador subiu, eu comecei a cantar. Your Body . Passei meu olho pela multidão e vi o Justin lá, com um enorme sorriso. Dancei bem sensual, não só eu, mas a Melissa, a Leticia, a Ivana e uma outra dançarina Nathália dançaram sensuais. Dei uma olhadinha pro Justin e vi sua cara de excitaçao. Eu queria rir, mas... não podia, assim que terminou a musica eu fui trocar minha roupa. V oltei, entrei no palco e vi as CINCO cadeiras que faziam parte da coreografia. Começamos a cantar Buttons:
*olhadinha sexy pro Jus*
(gente se os gifs não funcionar clica em cima deles)
O engraçado de tudo era que o Justin parecia um fã, ele cantava e dançava junto com os outro. Ri sozinha, logo depois eu cantei When i grow up, Jai ho, Whatcha Think About That, Don't Cha, dei um pequeno intervalo para poder trocar de roupa, fui ate meu camarim e coloquei uma roupa:
Esse vestido:
E esse salto:
MEU DEUS...eu não sei o que dizer era tudo simplesmente lindo, ele me olhava atentamente.
Eu: Jus... Mas é claro que............ Sim. - ele abriu um sorriso de orelha a orelha, o mesmo abriu caixinha roxa:
e tirou de lá um anelo perfeito:
Eu só chorava, parecia mais uma bebezona, ta nem tanto, o MEU Justin, se levantou, pulei em cima dele, o abraçando forte.
Nossos rostos estavam bem próximos, podíamos sentir a respiração um do outro, nossos lábios se juntaram, ele pediu passagem e eu cedi, sua linguá percorria minha boca, posso dizer que aquele beijo foi o mais carinhoso, fofo e apaixonado que eu já dei em um garoto. Ele me pegou no colo e saiu correndo do palco...
[Continua???]
Avisos:
Eu Aqui de novoooooooo, genteeeeee desculpa a demora. Bom aqui está como pediram mais um capitulo.
O motivo pelo qual eu nao postei antes é que que eu só posso mexer no PC na Sexta, no Sábado e no Domingo, e eu tive que viajar, ai complicou.
Tinha algo mais?
AHHHHHHH sim gente a parte Hot terá que ser adiada um pouco, e tá "brabo" achar inspiração. Olha ficou pequeno eu sei, mas depois eu compenso com um bom capitulo Hot. Comentando sobre Hot, eu não colocarei gifs porque esse PC é do meu pai então se ele descobrir isso adeus blog, adeus internet, adeus PC e adeus vida cruel. Rsrsrsrsrsrsrs' tá exagerei.Mas é serio ela vai me matar e sambar no meu tumulo.
Respostas de comentários:
Eu: HUummmmm... duas novas leitoras.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
~Ligaçao on~
Soot: Justin vem já para o estúdio.
Eu: Tudo bem.
~Ligaçao off~
Peguei minhas chaves e fui.
(gente se os gifs não funcionar clica em cima deles)
O engraçado de tudo era que o Justin parecia um fã, ele cantava e dançava junto com os outro. Ri sozinha, logo depois eu cantei When i grow up, Jai ho, Whatcha Think About That, Don't Cha, dei um pequeno intervalo para poder trocar de roupa, fui ate meu camarim e coloquei uma roupa:
Esse vestido:
E esse salto:
E voltei para atrás do palco, onde eu sentaria numa sombrinha gigante, assim:
Bom, eu me sentei e o telão se abriu no meio.
Eu: Essa musica é nova, e espero que gostem, eu escrevi especialmente a uma pessoa importante para mim, meu pai. -disse com voz um pouco tremula, respirei fundo, e comecei a cantar Hurt, com um esforço muito grande para não chorar, todos mesmo não conhecendo cantavam comigo, assim que terminou me desceram no meio do palco. - Tchau meus lindos, eu amo vocês, nunca se esqueçam disso... -fui interrompida pelos gritos e pela voz do.... Justin??? os fãs se esgoelavam de tanto gritar.
Jus: Ei, não acabou não. - olhei pra trás e lá estava ele, parado me olhando diretamente nos olhos...
~Carol Off~
~Justin On~
[Antes do Show]
Assim que voltei do estúdio, dormi um pouco acordei mais ou menos uma hora antes do show começar, me levantei, tomei um banho demorado e me vesti e já fui logo pra lá.
[ Já no Show esperando a hora de você entrar ]
Meu Deus como ela ta linda, ainda mais com essa roupa, admito que o Jerry está começando a se animar, tentei acalma-lo, mas foi em vão, ele não tava tao "alto" mas também não tava tao "baixo", eu ficava vidrado nas danças dela, a cada rebolado que ela dava, eu ficava louco, levantei e como todo mundo ali comecei a cantar e a dançar, senti alguem me cutucar olhei pro lado, vi o Chris que ria da minha cara por nada, eu mereço ¬¬', e sim, eu trouce esse panguá, ele falou no meu ouvido.
Chris: Justin é melhor você dar uma ida no banheiro. -disse entre risos.
Eu: Porque?
Chris: Eu acho que o seu "amiguinho" se animou de mais - deu uma gargalhada, eu olhei pro Jerry, pensei "QUE DROGA JERRY", ele tava completamente ereto, coloquei minha blusa de
frio na frente e sai andando para atrás do palco, andei feito louco pelo corredor tentando achar a porcaria do banheiro, vi uma porta lilás escrita "Camarim da Carol" entrei no mesmo e me direcionei ate o banheiro, bom o resto eu não vou falar né? nem precisa. '-'
[pequenos minutos depois]
Sai de lá mais aliviado, mas um pouco bolado, voltei para o meu lugar, fitei-a com os olhos brilhando, eu sei parece bobagem, mas ninguém pode controlar um coração.
O telão se abriu no meio, dando passagem a MINHA garota.
Carol: Essa musica é nova, e espero que gostem, eu escrevi especialmente a uma pessoa muito importante para mim, meu pai. -disse ela com a voz um pouco tremula, respirou fundo e cantou sua musica nova que era realmente muito linda, assim que terminou eu tratei de ir para o lado esquerdo do palco. Peguei o meu microfone, ansioso, nervoso, quase morrendo, JUSTIN .....respira....inspira.....respira.....inspira. Pronto.
Carol: Tchau meus lindos, eu amo vocês, nunca se esqueçam disso... -eu andei ate minha princesa falando.
Eu: Ei, não acabou não. - ela se virou e me fitou. -
Eu: Princesa, eu...eu...errr....humm... sinceramente não sei como vou te dizer, confesso que estou com medo, mas quer saber, vou falar do meu jeito mesmo, -rimos, ela me olhava com os olhinhos brilhando- sabe quando eu te vi no estúdio? - ela assentiu- Na quele dia no estúdio eu vi uma menina que eu nem sabia o nome, mas seu jeito tão angelical de cantar me conquistou, seu olhar me estremeceu todo, sua risada me faz rir, mesmo estando triste, me doí a ver chorar, doí muito, queria poder ajudar -la, a abraçar e tirar todas as mágoas do coração frágil que ela tem, -eu passei uma das minhas mãos pela seu rosto - agora ela nao deve estar entendendo o porque disso tudo, Princesa você se lembra de qual música você estava cantando? -ela asentiu novamente- Entao antes de tudo, canta pra mim.
Carol: Tudo bem anjo - e de costume ela fechou seus olhos, como naquele dia.
Ao mar
(Carol Boulevart)
Parece que estamos no mar, whoa
Só no vai e vem, é o que parece, whoa
E quando eu quero falar você me diz
Que se for pra ser, será
Whoa oh não
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando chegar a você
Você me deixou aqui na água
E eu
Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais
Sinto como se estivesse me afogando sem seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Whoa
(Justin Bieber)
Eu nunca entendi quando você dizia, whoa
Que queria que eu te encontrasse no caminho
Parecia que eu estava fazendo a minha parte
Você sempre achava que estava em cima da hora
Engraçado como as coisas mudam, porque agora vejo
Oh whoa
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando te alcançar
Me deixou aqui na água
E eu
Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou me afogando (ohh)
Sem o seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas
Ah
Deve ser na base do dar e receber
Mas você só está recebendo e não dando mais
Então o que eu faço
Porque eu ainda amo você
(Eu ainda amo você, baby)
E você é o único que pode me salvar
Whoa, whoa, whoa, oh
Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou te afogando sem o seu amor
(Eu estou me afogando baby, eu estou me afogando)
Então atire-se a mim
(Eu não sei nadar)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
É loucura, loucura, loucura
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Salva-vidas oh
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Terminamos de cantar, eu a olhei, senti meu coração bater a mil por hora, creio que o dela também.
Eu: Carol - peguei suas mãos- se eu te falasse que estou loucamente Apaixonado por você, você acreditaria? Pois acredite eu estou. Eu te amo tanto, que não posso passar mais um dia longe de ti, eu preciso ter você em meus braços, preciso que seja minha para sempre. Quer ser a minha
futura esposa e futura mãe dos meus filhos, e me fazer sorrir todos os dias, me fazer sorrir quando estou triste, e me dizer todos os dias que me ama? Então, você aceita ser minha namorada? Por favor seja minha, eu preciso de você para viver.
Ela chorava muito, eu me ajoelhei no chão e tirei uma caixinha roxa do bolço, peguei uma de suas mãos. Abri a mesma e esperei pela resposta, torcia para que fosse um Sim.
~Carol On~
MEU DEUS...eu não sei o que dizer era tudo simplesmente lindo, ele me olhava atentamente.
Eu: Jus... Mas é claro que............ Sim. - ele abriu um sorriso de orelha a orelha, o mesmo abriu caixinha roxa:
e tirou de lá um anelo perfeito:
Eu só chorava, parecia mais uma bebezona, ta nem tanto, o MEU Justin, se levantou, pulei em cima dele, o abraçando forte.
Nossos rostos estavam bem próximos, podíamos sentir a respiração um do outro, nossos lábios se juntaram, ele pediu passagem e eu cedi, sua linguá percorria minha boca, posso dizer que aquele beijo foi o mais carinhoso, fofo e apaixonado que eu já dei em um garoto. Ele me pegou no colo e saiu correndo do palco...
[Continua???]
Avisos:
Eu Aqui de novoooooooo, genteeeeee desculpa a demora. Bom aqui está como pediram mais um capitulo.
O motivo pelo qual eu nao postei antes é que que eu só posso mexer no PC na Sexta, no Sábado e no Domingo, e eu tive que viajar, ai complicou.
Tinha algo mais?
AHHHHHHH sim gente a parte Hot terá que ser adiada um pouco, e tá "brabo" achar inspiração. Olha ficou pequeno eu sei, mas depois eu compenso com um bom capitulo Hot. Comentando sobre Hot, eu não colocarei gifs porque esse PC é do meu pai então se ele descobrir isso adeus blog, adeus internet, adeus PC e adeus vida cruel. Rsrsrsrsrsrsrs' tá exagerei.Mas é serio ela vai me matar e sambar no meu tumulo.
Respostas de comentários:
Eu: HUummmmm... duas novas leitoras.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Gente obrigada por comentar e sejam bem vindas ao blog, um beijão e um abração pra vocês.
Só continuo com 2 ou 3 comentários em?





















Ta muito perfeito posta o proximo por favor
ResponderExcluirEu já li duas vezes , e estou lendo novamente .. Muito Perfeitoo :)) Tathadreew
ResponderExcluirele n viu ela de sutiã .-. ELE FEZ MELHOR POHAAN
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DOREI
BJUUS.