''Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina . O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível.Mesmo quando tudo parece impossível.''
- Carol Boulevard
Anteriormente: "Acordei com o Justin me chamando e me dando vários selinhos...."
Jus: Acorda anjo! - selou-me dando um lindo sorriso, apos separar nossos lábios - Vem você precisa comer algo! - pegou minhas mãos e as acariciou.
Eu: - Dei um sorriso largo e abri um pouco os olhos, piscando varias vezes tentando acostumar com a luz - Oi meu amor!
Jus: Oi paixão! - selou-me novamente - Eu trouxe isso pra você! Eu mesmo que fiz! - sorriu e pegou a bandeja branca, que estava atrás de si e colocou-a sobre a cama. Estava tudo realmente lindo, havia muita comida ali. "Exagerado!" - pensei rindo um pouco abafado. Por alguns segundos e algo chamou a atenção dos meus olhos, no centro da bandeja havia um pequeno jarro com uma....rosa azul.
Realmente era muito bonita, meus olhos brilhavam como brilham os olhos de uma criança que acabara de ganhar um presente, um de meus sorrisos mais verdadeiros surgiu em meus lábios. Peguei aquela rosa e a cheirei, seu cheiro por sinal era muito bom. Notei que havia uma carta amarrada com um lacinho azul envolta da mesma. A peguei, analisando seus detalhes. Sem mais delongas tratei-me logo de abri-la.
"Nossa Primeira Noite.
Meu amor,já sabes há algum tempo o que sinto por ti, o quanto te amo e te desejo, e esses sentimentos só aumentaram depois da noite passada.
Sei o quanto estavas insegura ontem por ser a primeira noite que íamos passar juntos, e eu queria tanto quanto tu, que fosse um momento especial e inesquecível. E como foi.
O modo como os nossos corpos se encaixaram um no outro de uma forma tão natural e maravilhosa me fez acreditar que foram feitos um para o outro, pra não mais se separarem. Cada movimento teu se harmonizava com o meu, cada toque, cada beijo eram dados no momento desejado.
Viajar com as minhas mãos pelo teu corpo, descobrindo cada curva como um território inexplorado, percorrer cada centímetro da tua pele com os meus lábios saboreando o teu gostinho delicioso, encontrar-me finalmente dentro de ti unindo os nossos corpos num só, fez-me amar-te ainda mais, desejar-te ainda mais.
Não sabes como sonhava poder acordar ao teu lado de manhã, despertar-te com beijos e com carícias, e começar o dia a fazer amor contigo. Afinal, a realidade acabou por superar o sonho, acabamos por ficar a manhã inteira só nos alimentando do nosso amor, e quando finalmente nos entregamos ao cansaço a manhã já havia passado.
Foi, não só uma noite inesquecível, mas também uma manhã. Mal posso esperar para sentir o teu corpo junto ao meu, o teu cheiro, o teu sabor. Eu te amo!
Milhões de beijos nesse teu corpo lindo,
Justin."
Eu: Que lindo Jus! Eu...Eu amei estou sem palavras! - o olhei encantada, ele se sentou ao meu lado sorrindo, percebi que ele estava só de cueca e eu nua só com um edredom me cobrindo. Ele uniu nossos lábios formando um pequeno selinho, sua linguá tentava atravessar os "portões" que meus lábios faziam, logo ele conseguiu atravessa-los formando um beijo calmo e apaixonado, nossa línguas estavam em uma batalha constante, mais ou menos, uns 5 minutos depois rompemos o beijo com três selinhos, devido a Pu*a da falta de ar, ele entrelaçou seus braços em minha cintura e depositou um pequeno beijo em minha bochecha.
Eu: Que lindo Jus! Eu...Eu amei estou sem palavras! - o olhei encantada, ele se sentou ao meu lado sorrindo, percebi que ele estava só de cueca e eu nua só com um edredom me cobrindo. Ele uniu nossos lábios formando um pequeno selinho, sua linguá tentava atravessar os "portões" que meus lábios faziam, logo ele conseguiu atravessa-los formando um beijo calmo e apaixonado, nossa línguas estavam em uma batalha constante, mais ou menos, uns 5 minutos depois rompemos o beijo com três selinhos, devido a Pu*a da falta de ar, ele entrelaçou seus braços em minha cintura e depositou um pequeno beijo em minha bochecha.
Jus: Dizem que a rosa azul é o símbolo do amor eterno. Também é o simbolo da eternidade, da paixão que se renova todos os dias e do amor que sobrevive a todas as coisas para durar a vida inteira. Você só pode entregar a alguém que você ame e vá amar pelo resto de sua vida. Um amor do qual você seria capaz de abrir mão de tudo e de todos para fazer a pessoa amada feliz e é justamente essa rosa que vai simbolizar o nosso amor! - sorrimos.
Eu: Eu te amo! - eu o olhei sorrindo de orelha a orelha com os olhos marejados, o puxei mais pra perto de mim, o beijando e por fim dando um suspiro bobo.
Jus: O que foi? - me olhou sorrindo -
Eu: - Balancei a cabeça, pegando uma torrada, antes de come-la e olha-lo em seguida - Nada meu anjo! - falei beijando a ponta de seu nariz.
Jus: Me fala o porque desse suspiro e desses sorrisos todos! - me abraçou de lado e pegou um copo de suco -
Eu: Nossa agora é proibido dar suspiros e sorrisos? Ninguém tem mais o direito de ser feliz - fiz drama, levantando as mãos para cima - E não é nada de mais, foi só um sonho que eu tive, mas deixa pra lá! - ele me olhou sorrindo.
Jus: Dramática! - riu - Mas me conta princesa! - olhou pedinte.
Eu: Se eu contar você vai rir! - o encarei desafiadoramente, antes de arquear uma de minhas sobrancelhas.
Jus: Não vou, eu prometo que se eu rir você pode me jogar da janela! - disse sorrindo.
Eu: Si você rir, alem de eu te jogar da janela, eu te castro! - peguei a faca que estava na mesinha e apontei para o Jerry. Num instante tampou seu membro, com os olhos arregalados, ri colocando a faca em seu devido lugar - Bobão! - o beijei e ele fez seu famoso biquinho sedutor e encantador misturado com a cara de pedinte, que "adora" fazer pra amolecer meu coração. "E é nisso que dá ter coração de manteiga!", pensei - Tá eu conto! - joguei as mão para o alto.
Contei tudo pra ele e quando terminei, deveria estar como um pimentão, me deitei, antes de pegar um travesseiro e esconder meu o rosto vergonhada. Senti algo andando por debaixo do edredom e um peso sobre meu corpo nu, ainda sem tirar o travesseiro totalmente do rosto. Levantei a beirada do mesmo, dando-me a visão de uma parte do rosto de Justin. Levantei mais um pouco, fazendo ele rir pelo nariz, antes de um lindo sorriso se formar em seus lábios carnudos e rosados.
Jus: Amor sabe o que isso significa? - tirou o travesseiro do meu rosto e me beijou. Eu ainda corada, sorri abaixando minha cabeça e mordendo o interior da minha bochecha - Não precisa ficar com vergonha! - passou seu polegar levemente sobre minha bochecha, antes de erguer minha cabeça gentilmente com seu polegar.
Eu: Não! - Olhei pra longe mordendo o lábio inferior.
Jus: Isso significa que o nosso futuro é permanecermos juntos para sempre! - Sorriu me fazendo sorrir junto - Sabia que eu amo o seus olhos!
Eu: E sabia que eu amo seu sorriso!
Jus: Eu amo seu nariz! - ele deu um beijinho na ponta do mesmo.
Eu: Meu nariz? - perguntei juntando minhas sobrancelhas, mostrando uma expressão confusa.
Jus: Sim. - selou-me levemente e eu ri pelo nariz.
Eu: Eu amo essa sua pele de bebê! É tão gostosa de apertar! - disse rindo e apertando as bochechas dele.
Jus: Sabe qual é o seu defeito? - me encarou - E a sua boca!
Eu: Minha boca? - passei meus dedos sobre os lábios.
Jus: Sim, Sabe por que? - perguntou com um sorriso nos lábios.
Eu: ...Não, porque? - encarei-o sem entender. "Será que eu falo de mais?" questionei-me mentalmente.
Jus: Porque ela não esta junto a minha! - fez biquinho, me fazendo rir antes de pegar meu travesseiro e bater com ele na cara de Justin, ainda rindo.
Eu: Seu bobo! - coloquei minha mãos em sua nuca, puxando-a para mim e por fim beijando-o.
Jus: Posso ate ser bobo, mas sou o SEU bobo! - colocou uma mecha de cabelo atras de minha orelha.
Eu: Só meu? - perguntei arqueando as sobrancelhas.
Jus: Só seu e das Beliebers! - rimos.
Eu: Ah bem, achei que você tivesse se esquecido das minhas irmas! - baguncei mais ainda seu cabelo.
Jus: Existem duas coisas que eu não vou me esquecer nunca!
Eu: E quais são?
Jus: Você e minhas Beliebers! Amor tira uma foto comigo? - perguntou pegando seu celular.
Eu: Agora? - uni minhas sobrancelhas em confusão.
Eu: Agora? - uni minhas sobrancelhas em confusão.
Jus: Sim, vamos amor pega minha blusa e veste! - fez bico.
Eu: Ta Juss. - beijei-o. Me sentei na cama novamente e ele se levantou me olhando, antes do mesmo tirar o edredom de cima de nós e me deixar nua novamente. Justin mordeu os lábios e ficou me secando. Peguei sua blusa, que estava amassada de qualquer jeito, na beira da cama e a vesti. Nos nós posicionamos e ele bateu a foto.
Jus: Pronto! - sorriu ao ver a foto.
Eu: Ficou ótima! - sorri - Amor, vamos acabar de comer e depois vamos na farmácia comigo? - ele não respondeu. - Justin. - chamei-o.
Jus: Eu? - disse parecendo acordar de um tipo de transe.
Eu: Você vai comigo? - perguntei pegando uma blusa dele que estava no chão na beira da cama e a vestindo.
Jus: Aonde? - questionou-me unindo suas sobrancelhas.
Eu: Na farmácia! - olhando-o como se isso fosse obvio.
Jus: Mas pra que?
Eu: Pra eu poder comprar a pilula do dia seguinte!
Jus: Amor eu achei que você quisesse ser mãe cedo! - ficou serio.
Eu: E eu quero. Só que agora não anjo, e se eu tivesse uma gravidez precoce atrapalharia em algumas coisas que tenho que fazer ainda! - passei minha mão em sua bochecha.
Jus: Que tipo de coisa "isso" iria te atrapalhar! - me encarou.
Eu: Atrapalharia, por exemplo, um filme e nesse caso eu teria que cancelar o contrato!
Jus: Mesmo assim.... - disse voltando a comer e se sentando de costa pra mim.
Eu o abracei por trás e disse.
Eu: você esta chateado comigo?
Jus: .... - nada.
Eu: Justin! - chamei-o dando-lhe um beijo na bochecha.
Jus: ....
Eu: Você vai ficar sem falar comigo? - desfiz o abraço e fiquei seria. Não gosto de ser ignorada. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e por fim cruzei meus braços na altura do peito.
Jus: .... - evitou-me de novo.
Eu: - bufei - Então tá! - me levantei da cama e fui ate o guarda roupa, apanhei uma roupa e uma toalha. Direcionei-me para o banheiro, encostando a porta de pois de entrar. Apanhei meu celular, colocando em uma musica agitada. Removi a blusa do meu corpo, a jogando na caixa de roupa suja.
Caminhei ate o registro do chuveiro e liguei-o, deixando a água gelada cair. Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e depois sendo fechada, mas não liguei, pois sabia que era o Justin. Algo duro encostou em minha perna um pouco abaixo da bunda e uma respiração quente em meu ombro, me fazendo arrepiar, antes de duas mãos segurarem minha cintura e a puxarem para trás fazendo nossos corpos se unirem, depois algo macio e molhado encostou em meu pescoço, conclui que fossem seus lábios. Ele ia distribuindo beijinhos por todo meu pescoço, gerando um arrepio . Sua voz rouca soou em meus ouvidos.
Jus: Me desculpa! - entrelaçou seus braços em minha cintura e deu uma mordida no lóbulo do meu ouvido, arrepiei por inteira.
Eu: Eu não gosto de ser ignorada Justin! - me soltei, me virando ficando de frente pra ele.
Jus: Me perdoa amor, por favor? - fez biquinho.
Eu: - o encarei, analisando o biquinho dele, dando um sorrisinho involuntário - É logico que eu te perdoo Justin! - dei um tapa forte em seu braço, fazendo-o gemer - Isso é por ter me ignorado e isso... - puxei sua nuca e beijei-o - É por que eu te amo! - ele riu confuso.
Jus: Você é doida! - rimos.
Eu: Aprendi com o chefe dos doidos!
Jus: Aé e quem é o chefe?
Eu: Você! - sussurrei em seu ouvido rindo. - E... Justin com relação ao negocio de gravidez, eu queria ser mãe cedo, mas depois de casar! - sorrimos nós nos beijamos.
Jus: Então se fosse para nós nos casarmos você aceitaria?
Eu: Não sei, depende se você me fizer o pedido!
Jus: Humm! - beijou meu pescoço. - Já sei, que tal um bebê agora e um casamento depois - falou.
Eu: Não Justin! - cruzei os braços.
Jus: Você quer ser mãe cedo né? - disse pegando o sabonete.
Jus: Você quer ser mãe cedo né? - disse pegando o sabonete.
Eu: Sim!
Jus: Então...!?! - falou como se fosse obvio.
Eu: Ta bom Justin, eu vou pensar no seu caso, mas não lhe garanto nada! - suspirei conformada.
Jus: Ebá! - fez uma dancinha maluca.
Eu: Vamos tomar o banho logo Justin! - revirei os olhos rindo.
Jus: Vamos, mas antes! - se inclinou para frente, unindo nossos lábios levemente, envolvendo seus braços em minha cintura.
Já de banho tomado, nós nos trocamos.
Eu >
Eu
(E uma bota preta de salto)
Justin >
Juss olhou-me de cima a baixo, mordendo seu lábio inferior.
Jus: Esse short tá muito curto Carol! - disse serio com os braços cruzados.
Eu: Não ta nada! - o encarei.
Jus: Está sim, eu não quero que nenhum vagabundo olhe pra você! - alterou sua voz um pouco.
Eu: Mas não vão olhar Justin! - fui ate a porta e ele me interrompeu me puxando para trás de si e encostou na mesma atrapalhando minha passagem.
Jus: Quem te garante?
Eu: Eu me garanto! - puxei seu braço rapidamente, fazendo o mesmo sair da minha frente.
Jus: Troca de roupa Carol! - falou autoritário.
Eu: Não! - me virei pra ele com um olhar desafiador - E se eu não quiser me trocar o que você vai fazer?
Ele não disse nada apenas andou ate a porta do quarto, a trancou e jogou a chave dentro de sua cueca.
Jus: Simples, você não vai sair daqui! - se sentou na cama.
Eu: Você sabe muito bem que eu consigo pegar né? - caminhei ate ele vagarosamente.
Jus: Sei, mas eu não vou deixar! - sorriu desafiadoramente.
Eu: Tá Justin e se eu colocar uma blusa de frio na minha cintura, você vai parar com isso? - passei minha mão em meu cabelos.
Jus: Não sei, coloca lá pra eu ver! - direcionei-me para o guarda roupa, peguei uma blusa de frio antes de amarra-la em minha cintura. - Dá uma volta! - fiz o que ele disse. - Não ainda esta mostrando muito suas pernas! - bufei estressada.
Fiquei pensando um pouco e tive uma brilhante ideia. "Se ele não me entregar essa chave, eu mesma vou lá buscar e ele vai ter que me entregar de um jeito ou de outro, querendo ou não!". Tirei a blusa de frio e a joguei em um canto qualquer.
Eu: Justin... -sussurrei chegando perto dele. Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço. Por impulso ele foi me levando ate a cama e me deitando na mesma sem romper o beijo. Eu aproveitei para trocar a posição ficando em cima sentada em seu membro. Fui dando selinho em todo seu pescoço, fiquei fazendo isso por um tempinho. Comecei a dar leves cavalgadas, causando em Justin gemidos leves e roucos. Senti algo cutucar minha amiguinha. E... Sim, ele estava exitado. Justin pedia por mais, então o "obedeci" cavalguei com ferocidade. Gerando gemidos em ambos.
~Carol Off~
~Justin On~
Ela estava esfregando em cima de meu membro com tanta ferocidade e antecipação, eu não podia me conter, sentia que estava chegando no meu ápice. Pressionei meus olhos antes de jogar minha cabeça pra trás.
Eu: Porra, Swathy, um pouco mais rápido. Estamos quase lá. - sussurrei apertando mais forte seu quadril.
Balançando a cabeça, Carol começou a respirar pesadamente contra meu pescoço, já bem cansada, mas ainda ela continuava com seus movimentos rápidos contra minha virilha e seus dedos cavados em meus ombros.
Eu: Carol. - gemi, estávamos chegando no final, eu podia senti-lo chegando. Minha respiração já estava ficando pesada.
Carol: Justin…- Ela sussurrou - Ah…meu….Deus…- Ela gritou quando seu orgasmo chegou junto ao meu. Seu corpo pesou sobre mim em surpresa e grande satisfação com o que ela tinha feito, quando tomamos folego ela sussurrou em meu ouvido. - Acho que eu consegui! - cantarolou debochada. "Conseguiu o que?" interroguei-me mentalmente - Obrigada pela chave querido! - deu um beijo no meu pescoço e em um ato rápido colocou a mão dentro da minha calça, retirando de lá a chave do quarto. Levantou-se correndo e destrancou a porta, me deixando lá sem entender nada. "Então isso foi um plano? Garota esperta!" sorri admirando sua esperteza, mas fiquei um pouco bolado por ela ter feito aquilo só por causa de uma chave.
Carol: Justin…- Ela sussurrou - Ah…meu….Deus…- Ela gritou quando seu orgasmo chegou junto ao meu. Seu corpo pesou sobre mim em surpresa e grande satisfação com o que ela tinha feito, quando tomamos folego ela sussurrou em meu ouvido. - Acho que eu consegui! - cantarolou debochada. "Conseguiu o que?" interroguei-me mentalmente - Obrigada pela chave querido! - deu um beijo no meu pescoço e em um ato rápido colocou a mão dentro da minha calça, retirando de lá a chave do quarto. Levantou-se correndo e destrancou a porta, me deixando lá sem entender nada. "Então isso foi um plano? Garota esperta!" sorri admirando sua esperteza, mas fiquei um pouco bolado por ela ter feito aquilo só por causa de uma chave.
Eu: Isso não é justo! - gritei levantando da cama e descendo as escadas atrás dela.
Carol: Claro que é! - sorriu debochada - Sabia que não você não iria resistir! - jogou seu cabelo para trás.
Eu: Que seja! - bufei ainda bolado, cavando minhas mãos em minha calça, deixando meus polegares de fora. Olhei para o relógio de centro e disse - Temos que ir!
Carol: Quantas horas? - perguntou me encarando.
Eu: 12:30
Carol: Então vamos!
Peguei a chave do carro em cima da mesinha, antes de irmos para a garagem. Como sou cavalheiro abri a porta do carro para minha Swathy, segurando sua delicada mão.
Carol: Humm... Que cavalheiro, assim fico mimada em? Mas obrigada Juss! - Sorriu entrando.
Eu: Eu estou tratando minha namorada como deve ser tratada! - falei a analisando colocar o cinto.
Carol: E como deve? - me olhou sorrindo.
Eu: Como uma princesa! - a encarei fazendo-a corar e olhar para baixo, sorrindo, me agachei ficando da mesma altura que ela. Ergui seu queixo com meu dedo, me inclinado para frente e inundo nossos lábios.
Carol: Eu te amo! - ela me beijou.
Eu: Eu te amo mais! - dei um selinho nela e me levantei, fechei a porta, dei a volta e entrei do outro lado do carro. Coloquei meu cinto de segurança, colocando a chave na ignição e dando partida no carro.
Carol: Claro que é! - sorriu debochada - Sabia que não você não iria resistir! - jogou seu cabelo para trás.
Eu: Que seja! - bufei ainda bolado, cavando minhas mãos em minha calça, deixando meus polegares de fora. Olhei para o relógio de centro e disse - Temos que ir!
Carol: Quantas horas? - perguntou me encarando.
Eu: 12:30
Carol: Então vamos!
Peguei a chave do carro em cima da mesinha, antes de irmos para a garagem. Como sou cavalheiro abri a porta do carro para minha Swathy, segurando sua delicada mão.
Carol: Humm... Que cavalheiro, assim fico mimada em? Mas obrigada Juss! - Sorriu entrando.
Eu: Eu estou tratando minha namorada como deve ser tratada! - falei a analisando colocar o cinto.
Carol: E como deve? - me olhou sorrindo.
Eu: Como uma princesa! - a encarei fazendo-a corar e olhar para baixo, sorrindo, me agachei ficando da mesma altura que ela. Ergui seu queixo com meu dedo, me inclinado para frente e inundo nossos lábios.
Carol: Eu te amo! - ela me beijou.
Eu: Eu te amo mais! - dei um selinho nela e me levantei, fechei a porta, dei a volta e entrei do outro lado do carro. Coloquei meu cinto de segurança, colocando a chave na ignição e dando partida no carro.
~Justin Off~
~Carol On~
Liguei o rádio e estava começando a tocar "About you Now" (Sugababes) (finjam que é dela tá?) Começamos a cantar, não pera..... Gritar, melhor dizendo-se, quando acabou começou a tocar "Look at me Now - Chris Brown". Justin ama essa musica, o mesmo cantava junto com o radio enquanto e batia seus dedos no volante .
Jus: "Better cuff your chick if you with her. I can get her
(Melhor proteger sua menina, se você está com ela. Eu posso pegá-la.)
And she accidentally slip and fall on my dick.
(E ela acidentalmente escorregar e cair no meu pau.)
Ooops I said on my dick, I ain't really mean to say on my dick, But since we're talking about my dick,
(Opa, eu disse no meu pau, eu realmente não quis dizer no meu pau, mas já que estamos falando sobre meu pau...)
All of you haters say hi to it. I'm done"
(Todos vocês invejosos falem "oi" pra ele. Eu acabei.)And she accidentally slip and fall on my dick.
(E ela acidentalmente escorregar e cair no meu pau.)
Ooops I said on my dick, I ain't really mean to say on my dick, But since we're talking about my dick,
(Opa, eu disse no meu pau, eu realmente não quis dizer no meu pau, mas já que estamos falando sobre meu pau...)
All of you haters say hi to it. I'm done"
Sorriu para mim com uma cara maliciosa, enquanto dava leves apertões em minha cocha.
Dei um leve beijo em seu pescoço, fazendo-o arrepiar.
Jus: Beijo no pescoço é covardia, mas eu deixo! - rindo eu fui do pescoço e mordi o lóbulo de sua orelha - Amor, você sabe que ai é meu ponto fraco! - arrepiou-se novamente e eu ri.
Eu: Meu lindo! - mordi sua bochecha.
Eu: Meu lindo! - mordi sua bochecha.
Jus: Ai! - ri novamente.
Fomos primeiramente no The Chequers Inn. Um dos melhores restaurantes daqui, bom pelo que o diz Justin. Aproveitamos para sentar em uma mesa, que estava em frente a uma enorme janela de vidro. Peguei meu celular, que havia acabado de apitar, olhei-o e vi que era de um numero desconhecido. Demorei alguns minutos para abri-la.
Fomos primeiramente no The Chequers Inn. Um dos melhores restaurantes daqui, bom pelo que o diz Justin. Aproveitamos para sentar em uma mesa, que estava em frente a uma enorme janela de vidro. Peguei meu celular, que havia acabado de apitar, olhei-o e vi que era de um numero desconhecido. Demorei alguns minutos para abri-la.
"Às vezes, dizer a verdade piora as coisas, mas uma hora ou outra ela vira a tona"
- E "
"Estou farta desse tal de "E", quem é ele? E por que ele me manda essas mensagens?" - questionei-me mentalmente guardando meu celular na bolça. Nem percebendo que o garçom já havia chegado a mesa. "Meu G-zuis, que menino lindo, acho que fiquei sem ar!" - ri baixo de meus pensamentos, observando-o anotar o pedido de Juss.
Garçom: E o que a bela moça vai querer? - sorriu e eu retribui.
Eu: Vou querer uma Macarronada 3 Queijos com Frango e batata frita, para beber uma Coca-Cola normal.
Garçom: Tudo bem, só isso? - me olhou.
Eu: Sim! Obrigada! - sorri, enquanto Justin se sentava do meu lado.
Garçom: Não há de que linda! - deu uma piscadela para mim, me fazendo corar.
Jus: Já parou de dar em cima da minha garota! - o fuzilou com os olhos enfatizando o "minha garota".
Eu: Justin! - o repreendi.
Garçom: Me desculpa! - disse apenas.
Justin puxou meu queixo e me beijou. Quando rompemos o garçom já havia saído dali.
Eu: O que foi aquilo Justin? - o olhei com cara de poucos amigos.
Jus: Nada, só estava cuidando do que é meu! - abraçou minha cintura com uma das mãos.
Eu: Desde quando eu sou sua? - perguntei arqueando as sobrancelhas o provocando.
Jus: Seria melhor perguntar: Desde quando você não é minha? - mordeu meu glóbulo.
Eu: Bobo! Você ficou com ciumes! - falei rindo.
Jus: Logico eu tenho que preservar o que é meu por direito!
Eu: Eu te amo! - sorri.
Jus: Eu também me amo! - passou a mão em seu topete sorrindo todo convencido.
Eu: Retardado, você não é nem um pouquinho convencido né? - perguntei rindo.
Jus: Não sou convencido sou otimista! - sorriu.
Eu: Bebê vamos tirar uma foto?
Jus: Claro!
Depois disso nós ficamos conversando. Justin começou a fazer suas piadas sem graça. Um tempo depois o garçom trouce nosso almoço, depois que comemos ele pagou a conta...Bom eu ia paga né? Mas ele não deixou ¬¬', depois fomos na farmácia, comprei o remédio e tomei. Justin parecia meio triste, mas não posso fazer nada, eu já expliquei a ele! Fomos andar para dar a hore de ir para o estúdio, fomos em uma pracinha e ficamos brincando feito criancinhas, tiramos fotos, comemos algodão doce e sorvete.
[...]
Já no estúdio o pessoal se encontravam todos sentados envolta da mesa. O Scooter, o David, a Shakira, a Selena¬¬', o empresario dela, meu coreografo e.... meus seguranças, mas estavam lá pro caso de alguma coisa acontecer. Nós nos sentamos envolta da mesa enorme.
[...]
Já no estúdio o pessoal se encontravam todos sentados envolta da mesa. O Scooter, o David, a Shakira, a Selena¬¬', o empresario dela, meu coreografo e.... meus seguranças, mas estavam lá pro caso de alguma coisa acontecer. Nós nos sentamos envolta da mesa enorme.
Eu + Jus: Oi gente! - sorrimos para todos.
Todos-Selena: Oi! - retribuíram o sorriso.
Shak: Bom gente eu estou aqui como todos devem saber, porque eu vou gravar um clipe e quero a melhor dançarina de todas. - me olhou e sorriu e eu retribui o mesmo. Eu: Vale qualquer musica? Que tipo de ritmo você quer? - perguntei gesticulando com as mãos em cima da grande mesa de pedra preta.
Todos-Selena: Oi! - retribuíram o sorriso.
Shak: Bom gente eu estou aqui como todos devem saber, porque eu vou gravar um clipe e quero a melhor dançarina de todas. - me olhou e sorriu e eu retribui o mesmo. Eu: Vale qualquer musica? Que tipo de ritmo você quer? - perguntei gesticulando com as mãos em cima da grande mesa de pedra preta.
Shak: Bom, na verdade eu quero só uma musica e quero que seja mais puxada pra salsa. Quero ver tudo o que você sabe fazer!
Eu: Ok! - rimos - Você se importa se usarmos alguma musica sua?
Shak: Não, acho ate legal que usem uma musica minha! - sorriu. Olhei para o meu coreografo e disse:
Eu: Já sei a musica - dei uma piscadela pra ele e ele sorriu. Justin por sua vez me deu uma cutucada inesperada no meu rins, me fazendo dar uma grito e pular da cadeira. Todos me olharam assustados e rindo logo depois. Eu por minha vez, fuzilei com os olhos o Justin tentando me recuperar do susto. Ele caiu na rizada e eu logico, com raiva dei um tapa forte e estalado em seu braço o que fez ele parar de rir e começar a gemer de dor, passando sua mão no local.
David: Bom adoro quando você tem ideias, elas sempre me surpreendem! - disse um pouco sarcástico me olhando de lado tentando continuar com a conversa, eu balancei a cabeça como um agradecimento. Pude senti os olhos de Justin sobre mim e posso te garantir que não eram os melhores. - Amanhã você tem o ensaio fotográfico e é por isso que o Scoot está aqui! - prosseguiu.
Scoot: Vocês formam um belo casal e queria tirar fotos com os dois pra revista que o David havia te falado.
Eu+Jus: Obrigado - sorrimos e entrelaçamos nossas mãos.
Scoot: E ai topam?
Jus: Eu topo! - disse apenas e me olhou.
Eu: Eu também.
Jus: Eu topo! - disse apenas e me olhou.
Eu: Eu também.
David: Com relação a dança você vai se apresentar depois do ensaio fotográfico! E o filme eu vou te entregar o Script amanhã mesmo é melhor vocês começarem a ensaiar!
Eu: Ok. Vamos Mike - me levantei junto com ele - Mas antes, David! - chamei-o.
David: Sim!
Eu: Eu te passei uma musica tem um tempo já e... - interrompeu-me.
David: Assim lembrei qual é, eu vou providenciar isso semana que vem. Ok? - sorriu.
Eu: Ok, Amo-te! - brincando, joguei um beijo no ar, ele fingiu ter pegado e logo depois colocou na bochecha. Rindo pelo nariz, eu entrelacei meus braços nos do Mike e saí o puxando.
Entramos na sala de dança rindo e começamos a nos alongarmos, enquanto Justin entrava e se sentava em uma das cadeiras lá atrás, sem que ninguém o visse.
Eu: Eu estava pensando em ensaiar, como é uma de salsa poderíamos apimentar um pouco! - Falei pegando uma buchinha de cabelo dentro da bolça, antes de amarra-lo em um rabo de cavalo auto.
Mike: Vamos começar o aquecimento com "Do you Only Wanna Dance -Mya".- disse caminhando ate um Notebook que ficava ali.
Mike: Às vezes penso que você é de gelatina! - Gargalhamos.
Eu: Ah, que nada! Eu acho! - franzi o cenho em cofunção. - Isso é um elogio?
Mike: Sim!
[...]
Ficamos ensaiando por horas ate que cansamos e paramos. Justin não estava mais na sala. Ele tinha ido para a sala do lado onde tinha um sofá. O resto do pessoal já haviam ido embora. A musica já estava escolhida e muito bem ensaiada.
Já estava na hora de ir embora então eu fui para sala do lado e encontrei Justin dormindo feito um anjinho. Então tirei uma foto e postei no Instagram.
Já estava na hora de ir embora então eu fui para sala do lado e encontrei Justin dormindo feito um anjinho. Então tirei uma foto e postei no Instagram.
"Olha ti bebê mais gostoso >.< @justinbieber"
Eu: Bebê acorda! - acariciei seu cabelo e ele nem se mexeu - Príncipe acorde! Vamos! - selei seus lábios e ele foi acordando aos poucos - Vamos pra casa!
Jus: -Assentiu-
Eu: Eu te amo, nunca se esqueça disso!
Jus: Eu te amo mais! - me beijou.
Fomos embora para casa. Justin veio todo cheio de graça, querendo tirar satisfação por causa do meu pequeno "plano". Vocês provavelmente já devem saber no que isso deu né? Foi mais uma noite maravilhosa que passamos juntos. Eu não quero que o nosso amor acabe, tenho medo de perde-lo para sempre, mas vou deixar claro uma coisa. Aconteça o que acontecer eu nunca vou deixar de amo-lo. NUNCA.
[Continua!?!]
Jus: -Assentiu-
Eu: Eu te amo, nunca se esqueça disso!
Jus: Eu te amo mais! - me beijou.
Fomos embora para casa. Justin veio todo cheio de graça, querendo tirar satisfação por causa do meu pequeno "plano". Vocês provavelmente já devem saber no que isso deu né? Foi mais uma noite maravilhosa que passamos juntos. Eu não quero que o nosso amor acabe, tenho medo de perde-lo para sempre, mas vou deixar claro uma coisa. Aconteça o que acontecer eu nunca vou deixar de amo-lo. NUNCA.
[Continua!?!]
Agradecimento e Nova integrante do Blog:
Primeiramente obrigada anjinhas lindas do meu coração, por comentarem e me desculpem pelo atraso, mas podem saber de uma coisa próximo capítulo vai sair rápido, talvez essa semana agora. Quero que vocês saibam que existe uma nova integrante no Blog e o nome da Puta é Ivana Maria, não liguem a gente se chama assim mesmo... Voltando rapidinho no assunto do próximo capítulo é que ela vai me ajudar a escreve-lo... Eeeee.. Acho que é só isso mesmo por enquanto...
Respostas dos comentários:
Soll Alessandra:
Oi anjinha, tudo bem? Bom espero que sim! ;) Flor pode fazer qualquer pergunta, Ok? Vi que você é Selehater também rsrsrs' Então é uma das minhas ;3 Pra mim é realmente gratificante ver que você gosta do que eu posto. Fico feliz! Agora respondendo sua pergunta, eu vou ver com a Ivana aonde te encaixar, Ok? E com relação as porradas na cara da Putalena, logico que sim, pode ajudar avontade e se eu conseguir te encaixar na história vou te colocar como uma cantora, mas tipo será mais para frente. NOSSA Pirei aqui MEU DEUS, G-ZUIS AMADO EU TENHO UMA FÃ CARAI VEI SOU FODA!!!!
Bianca Gabriela Martin:
Oi Srt. Rebelde estava aprontando né? Sei, mas e ai como vai? Muito obrigada por me acompanhar nos meus capítulos, sua linda. Mim abraça cara \o/ ~erros propositais~ ;)
MissBieber Jessica:
Oi linda, pode deixar vou continuar sim. ;3 Obrigada por comentar sua linda!
Beijos gente comentem e sigam o Blog.
Continuo com 5 comentários
Continuo com 5 comentários







.png)








Oi migs , ta perfeitamente perfeita , você sabe que eu amo a sua IB , estou com saudades de vc .
ResponderExcluirBeijos Te Adoro muito !
kkk amo vc <3 me passa o seu facebook?
ResponderExcluireeeeiii continuuaaa
ResponderExcluirkkkk nao demore nao viuu
ResponderExcluirhaha ja tem 5 comentarios prfvr continue
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirrealmente Soll Alessandra adorei
ResponderExcluir