Desculpem a demora! E leiam as notas finais!
"Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.
Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria..." - Enéas
~Carol Off~
~Justin On~
Vocês devem estar se perguntando: "Porque você traiu a Carol? Seu idiota! Você tem o que na cabeça? Você deixou a mulher da sua vida ir embora!" Bom só vou poder lhes explicar se eu voltar naquele dia... Então....
~FlashBack On~
Acabei de chegar casa, eu estava na gravadora ate agora e olha que são 13:30, sendo que quando eu fui pra lá era umas 10:30 da manhã. Estava muito cansado, então resolvi tomar um banho relaxante e depois ir para sala ver alguma coisa.
(...)
Já de banho tomado, fui ate a sala e liguei a televisão. Quando dei por mim eu já estava dormindo. Acordei com a maldita campainha tocando freneticamente. "Porra calma ai!" pensei indo ate a porta e abrindo-a. Realmente eu não sabia o por que dela estar ali e ainda mais o por que de estar chorando. Assim que me viu ela me abraçou fortemente, retribui o mesmo, a levando ate o sofá.
Eu: O que aconteceu Sel? - perguntei assim que ela se acalmou um pouco.
Sel: Estou recebendo ameaças de morte! - choramingou.
Eu: De quem? - perguntei preocupado.
Sel: Eu não posso dizer Juss! - me abraçou e eu retribui.
Eu: Você que um suco? - ela assentiu. - Então vem! - a chamei ate a cozinha.
Sel: Ok! - me seguiu, eu peguei dois copos e servi o suco de laranja para a gente. Me sentei do lado dela, de repente meu celular tocou. Vi que a ligação era do Scooter então atendi.
~Ligação On~
Eu: Alô?
Scoot: Oi Justin só liguei para avisar que já falei com a Carol sobre a Turnê!
Eu: O que? Por que? Nós não combinamos que eu iria dizer pra ela? - disse irritado.
Scoot: Eu sei, mas achei que seria melhor eu falar! Ah, e eu acho que ela vai ir ai ta? Então vocês conversam melhor. - disse calmo.
Eu: Tudo bem! - desliguei o celular.
~Ligação Off~
"E agora? Se ela ver a Selena aqui ela vai achar merda!" pensei guardando o celular. Eu estava apertado para ir ao banheiro, então pedi licença e fui.
~Justin Off~
~Selena On~
"Não acredito que ele caiu nessa! Justin continua sendo o mesmo idiota de sempre!" ri de meus pensamentos. "Essa é a minha hora, aquela vadia da Carol vai pagar muito caro por te roubado o MEU Justin!". Peguei a cartela com quatro comprimidos de êxtasy, coloquei-os em cima de um pano preto e comecei a soca-los rapidamente com um martelinho que tinha na gaveta. Assim que terminei despeguei uma grande quantidade no suco dele e o que sobrou eu coloquei no meu. Misturei os dois com um sorriso vitorioso no rosto. Guardei o martelinho na gaveta, depois joguei a cartela no lixo e me sentei novamente dando continuidade ao meu teatrinho. Comecei a tomar meu suco enquanto o esperava. Um tempinho depois ele desceu e pude notar que ele estava sem camisa. De repente começou a subir um fogo, mas tive que me controlar.
~Selena Off~
~Justin On~
Voltei pra cozinha, sentando do lado da Sel. Peguei meu suco e comecei a toma-lo. Uns minutos depois eu fiquei, por algum motivo, encarando-a. Ela se aproximou e passou calmamente as unhas em meu abdômen, causando arrepios que me deixou um pouco exitado. Na quela hora a Selena se transformou na Carol. Eu fiquei completamente louco de uma hora para outra. Quando dei por mim eu já estava beijando-a ferozmente, me levantei e ela também, fui empurrando-a ate bater na parede, continuando a beija-la. Passei as mãos rapidamente em seu corpo. Fui levando-a para meu quarto e jogando-a na cama logo em seguida. Me despindo rapidamente, rasquei toda roupa dela, penetrando-a com precisão e rapidez. Eu estava louco para matar meu desejo, não sei por que, mas já era tarde de mais pra parar.
(...)
Estava quase chegando ao meu ápice quando ela gritou.
XxX: Vai *gemidos escandalosos* Jus...tin... *gritos* - avisando-me que estava quase chegando ao seu ápice.
Eu: Ai.... Ca....Carol! *gemi baixo*
Estava prestes a gozar quando a porta abriu de uma vez. Me fazendo olhar para trás e ver a Carol.... Mais não pode ser a Carol está.... Olhei pra garota e vi a imagem da Carol sumir e aparecer a.... Selena? Me senti um verme naquele exato momento, olhei para a porta e vi ela me olhar de dor, seu rosto estava enxado e completamente vermelho. Uma dor insuportável tomou-me o peito. Levantei rapidamente e coloquei a mesma cueca e a mesma bermuda. Agora o que me restou na mente era "Porque eu fiz isso? O que eu tenho na cabeça?"
Eu: Amor eu.... - me interrompeu.
Carol: Não me chame de amor Justin nunca mais! - disse ela fria.
Eu: Eu posso explicar... - disse fraco chegando mais perto dela. "Não sei como vou explicar isso, mas eu tenho que tentar!"
Carol: Não quero suas explicações Justin! - disse ela intolerante - Então é assim que você me ama? - eu não respondi apenas abaixei a cabeça me sentindo um completo lixo. - RESPONDA JUSTIN DREW BIEBER É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA? - gritou já chorando, ela não aguentou sua própria força e caiu de joelhos no chão. Minha vontade era de abraça-la e dize-la que tudo iria ficar bem, mas infelizmente não podia.
Eu: Não é assim... Olha Carol você tem que me ouvir! - disse desesperado. Selena gargalhava escandalosamente ao meu lado e aquilo estava me estressando muito. Me virei de uma vez só e dei um tapa tão forte que ela caiu sentada na cama e começou a chorar.
Carol: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!!! EU ME ENTREGUEI POR COMPLETO A VOCÊ JUSTIN E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? ME TRAINDO COM A PUTA DA SELENA! - gritou ela chorando muito.
Eu: Não faz isso, por favor, por mim... - puxei seu braço, não poderia deixar que ela fosse embora.
Carol: Não Justin... - olhou em meus olhos - Eu não posso... Não quero me magoar de novo!
Comecei a ficar meio irritado.
Eu: Você só pensa em você, só pensa no que vai acontecer com você. Por que não pensa nos meus sentimentos também? É difícil? - disse alterando minha força e meu tom de voz.
Carol: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!!! EU ME ENTREGUEI POR COMPLETO A VOCÊ JUSTIN E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? ME TRAINDO COM A PUTA DA SELENA! - gritou ela chorando muito.
Eu: EU TE AMO! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU IRIA TE TRAIR ASSIM COM UMA PUTA DESSA? - disse indo em sua direção.
Carol: NÃO SE APROXIME! - ela se levantou olhando pro lado e viu uma foto nossa em um porta retrato que eu havia comprado, a mesma pegou ele jogou no chão.
Eu: Não precisava fazer isso! - disse com dor - Por favor me deixe explicar! - falei fraco chorando desesperadamente.
Carol: Não eu não quero ouvir as suas mentiras! - ela tentou levantar mas não conseguiu.
Eu: Não é mentira! Amor me escuta! - se ajoelhou no chão entrelaçando as próprias mãos umas nas outras.
Carol: Já disse para não me chamar de amor! - a raiva dominava sua voz.
Eu: Por favor confie em mim e deixe-me lhe explicar!
Carol: Não Justin! Não quero ouvir sua voz, não quero ver você nunca mais na minha frente! O que aconteceu com você? Como vai ser minha vida agora? E quanto aos nossos planos? E todas as promessas feitas? Elas não foram.....Nada? - perguntou sem esperança.
Eu: Elas foram sim, por favor me deixa explicar! Você não confia mais em mim?
Carol: Depois do que eu vi... Não! - falou ainda chorando. Ela conseguiu levantar e continuou me olhando.
Eu: Eu te amo tanto! - eu disse me levantando e caminhando para mais perto de dela.
Carol: Eu te amava Justin! - ela saiu correndo para fora da casa, comecei a gritar por seu nome mas ela nem me deu ouvidos.
Carol: Depois do que eu vi... Não! - falou ainda chorando. Ela conseguiu levantar e continuou me olhando.
Eu: Eu te amo tanto! - eu disse me levantando e caminhando para mais perto de dela.
Carol: Eu te amava Justin! - ela saiu correndo para fora da casa, comecei a gritar por seu nome mas ela nem me deu ouvidos.
("E você ainda pensa que está no meu coração
Eu não quero acreditar que isso está acabado agora...")
Eu: Não faz isso, por favor, por mim... - puxei seu braço, não poderia deixar que ela fosse embora.
Carol: Não Justin... - olhou em meus olhos - Eu não posso... Não quero me magoar de novo!
Comecei a ficar meio irritado.
Eu: Você só pensa em você, só pensa no que vai acontecer com você. Por que não pensa nos meus sentimentos também? É difícil? - disse alterando minha força e meu tom de voz.
Carol: Você está me machucando! - puxou seu braço irritada - Eu só penso em mim? E você por um acaso pensou duas vezes antes de me trair? Pensou nos meus sentimentos? Pensou em como eu ficaria? Não né Bieber? Eu aposto que não!- alterou seu tom de voz.
[Continua?]
Bom gente só postei isso para evitar de demorar mais do que demorei. Me desculpem quando puder eu posto o resto meu PC ta bugado e eu tive que pegar o do meu pai e entrar em navegador anonimo, porque ele não sabe desse blog, bom nem ele nem minha mãe......Beijos da Nathy!

Heyyyy , leitora nova
ResponderExcluirCara isso foi incrivel , eu ameii muiito !
Eu chorei lendo e eu adoro isso , por mais q pareça louco mais as partes q eu mais amo e essas as dramaticas , a q eles descrevem toda a dor q eles estao sentindo kkkk
Eu amei a ib , ela eé tipo muiito perfeita , viciante ,eé tudo de bom !
Eu to curiosa sera q ela vai focar cm o Davi e vai esquecer de vez o Jus ? Ahh nao eles nasceram pra ficar juntos v
Ah e esse Justin e um idiota ,ate agr nao fez nem uma loucura de amor por ela , retardado
Ahh e e vc colocou a Selena como vilã , e se por acaso tiver um selenator aki e nao gostar disso e vc perder leitores ? Bom so tenho a te avisar q vc nao vai me perder eu ODEIO essa vaka leiteira !
Issoo so me fez xonar mais nessa ib ! Kkkk
Ahhh vc falou q so vai continuar com mais de 7 comentarios , bom pelo visto nao tem e nem vai ter entao pelo menos continua por mim , to muito curiosa e pra vc ter noçao to comentando pelo celu q é muiito ruim so pra vc continuar
Eu tenho um blog eu vou te divulgar lá , vou te ajudar a crescer
É: imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com
Hey continua por mim , amanha eu entro pelo pc do meu irmao e sigo o blog , mais por favor continua a dua ib e muiiito perfeita !
Sorry os erros de digitaçao kkk
Bjss
E continua please !
@Bieber_IBs
amei faz a Carol dar uma surra na SELESMA essa cobra mereçe continua sim te sigo a pouco tempo
ResponderExcluirsorry os erros
bjs te adogo
FIIILHA DA PUTAAA, pera ela n pode ser filha dela mesma .-.
ResponderExcluirEU QUERO TRETAAAA