sábado, 15 de março de 2014

Imagine Belieber - Capítulo 31 - Nova fase



(Fotos em homenagem ao aniversário dele)

"Nunca te rendas aos problemas pois eles são testes para uma nova fase"




Eu: E então o que deu? - disse me aproximando dela.
Carol: Deu positivo! - disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
Eu:   AI MEU DEUS! PARABÉNS CAROL! - gritei feliz a abraçando.
Carol: .... - choro.

~Alice Off~ 

~Carol On~


Eu não sabia o que dizer, só conseguia chorar, era um choro de felicidade e ao mesmo tempo preocupação. Minha cabeça estava confusa perguntas e mais perguntas, meu coração inquieto batia a mil por hora. 


Peguei os testes revendo-os novamente numa tentativa de acreditar no que estava acontecendo, todos eles estavam com dois tracinhos o que segundo a embalagem significa positivo.

"Então essa é a minha nova fase? Cuidar de um bebê sem pai. Justin não pode saber que estou gravida dele, não agora!" - perguntei mentalmente abraçando Alice novamente. 


Vi alguém entrar no quarto, o cheiro de perfume Million forte e enjoativo tomou conta do ambiente, fazendo meu estômago dar voltas. Eu sabia que era David, levei meu olhar para ele. Davi me olhava de uma forma indecifrável, caminhou vagarosamente ate mim, me abraçando em quanto sussurrava em meu ouvido diversas vezes algumas palavras tranquilizante, desfiz o abraço dando alguns passos para trás encarando-os.

 Não disse nada apenas olhei para baixo, tudo estava embaçado, a escuridão tomou conta de meus olhos, meu peso ajudou com que minhas pernas perdessem as forças, um impacto gelado chocou com meu corpo, desde então não vi mais nada.



- 30 minutos depois - 


Acordei com uma dor de cabeça muito forte,  pude notar que não estava em meu quarto, analisei a minha volta estudando o lugar. Era um quarto pequeno com paredes brancas, com piso revestido  com cerâmica lisa de cor branca, um pequeno desconfortável sofá, amarelo surrado, se encontrava no canto do quarto do lado de uma mesinha redonda. 

Respirei fundo inalando aquele cheiro de remédio inconfundível de hospital, ouvi a porta se abrindo vagarosamente, olhei a mesma e notei Alice me olhando com um sorriso fraco no rosto.


Ali: Sua vagabunda você me assustou. - caminhou ate a cama e se sentou na beirada dela.
Eu: Desculpa. - falei baixinho - Mas o que aconteceu comigo? - passei a mão pelo cabelo.
Ali: Você desmaiou porque estava muito fraca.
Eu: Hum, há quanto tempo estou desacordada?
Ali: Faz... - olhou seu relógio vermelho por um segundo e continuou a falar - meia hora. 
Eu: O que? - indaguei indignada.
Ali: Isso ai. 
Eu: Não creio. O máximo que uma pessoa consegue ficar desacordada é 15 minutos. - me sentei vagarosamente. 
Ali: Pois deveria crer. - disse ao se levantar da cama e me abraçar - Estou indo , mas depois eu volto tenho uma entrevista hoje, Davi vai ficar aqui um pouco com você. Vou avisar o medico que você acordou. - sorrindo abriu a porta e saiu fechando-a logo em seguida. 


~Minutos depois~ 

Um homem de jaleco branco abriu a porta do quarto rapidamente me dando um susto, rindo de minha reação fechou a porta atrás de si. Cabelos loiros e lisos estavam levemente jogados para o lado, seus olhos castanhos claros me estudavam preguiçosamente. Ele de fato era muito lindo, mas não como Justin. Sua aparência era bem jovem, deveria ter uns 24 anos.  

Medico: Boa tarde nova mamãe! - disse sorrindo alegremente, retribui o mesmo - Como está se sentindo? 
Eu: - arqueei uma sobrancelha - Bem, mas minha cabeça doí. - passei a palma da mão pela testa - Acho que estou com febre.
Medico: Deixe-me ver. - ele caminhou ate a cama, tirando um termômetro do pequeno bolço do jaleco, sacudindo-o um pouco e colocando em mim - Trouce o resultado do exame de sangue. - pegou um envelope e me entregou com um sorriso.
Eu: Exame? 
Medico: Sim, exame. Suspeitei do que você tinha assim que seus amigos me falaram o que andava acontecendo com você, então mandei fazerem um exame de sangue.  
Eu: O senhor suspeitava de que?
Medico:  Sem formalidades, por favor. Me chame apenas de Marvel. - sorriu dando uma piscadela -Bem  eu suspeitava que você pudesse estar gravida e pelo que eu vi no resultado do exame.... deu positivo. Então parabéns mamãe! 

Meus olhos marejaram enquanto eu sorria, automaticamente coloquei a mão na barriga e acariciei levemente.

Eu: Posso...ver o resultado? - gaguejei com as mãos tremulas.
Marvel: Claro que pode. - ele me entregou o envelope e tirou o termômetro de mim assim que ouviu o apito - Sua temperatura está normal, então não precisa de preocupar. - assenti. 

Abri cuidadosamente o envelope, peguei o papel e comecei a ler. E pude confirmar a mim mesma que o resultado dera positivo. 

Eu: Eu...vou ser mãe. - disse chorando de felicidade.
Marvel: Sim, vai. - sorriu - Carol, é muito importante que você me se cuide, como você é muito nova para ser mamãe tem que tomar o máximo de cuidado. Evite emoções fortes e se alimente direito. Você estava muito desidratada e isso é ruim para a gravidez. - assenti e sorri logo depois.
Eu: Pode deixar irei me tratar direitinho.
Marvel: Agora tenho que visitar alguns pacientes fique com Deus e daqui a pouco eu volto para ver como você está. - disse ele saindo.   
Eu: Ok. 

Peguei meu celular, que estava em cima de uma mesinha redonda, bati a senha e entrei no Twitter. Sorri ao ver as mensagens carinhosas de meus fãs, fui mexendo em todas as minhas redes sociais ate receber mais uma mensagem do Justin. Olhei a caixa de mensagens e vi que tinha, ao todo, 532 mensagens não lidas do Justin e como sempre as ignorei.. Suspirei  colocando o celular na mesa novamente.  

Fiquei pensando em como seria a minha vida daqui para frente. Isso de alguma forma levou meus pensamentos em  Justin, o fato dele não poder saber que eu esperava um filho dele, me perturbava incessantemente, mas de algum jeito ele vai acabar sabendo mesmo.... 

Senti o coração palpitar com esses pensamentos, minhas emoções falaram mais alto, pensei em como seria se Justin estivesse aqui ao meu lado dizendo que tudo iria ficar bem no final e em como seriamos uma família linda e feliz. 

Chorando acariciei minha barriga e disse.

Eu: Oi meu bebê, mamãe te ama muito, viu? - sorri - Mesmo que seu papai não saiba da sua existência ele te ama muito. E eu sempre vou amar e cuidar de você. - funguei.
XxX: Atrapalho? - assustei-me olhando rapidamente para a porta vendo que era David.
Eu: Não, não. Entre, sente-se aqui comigo. - bati na beirada da cama sorrindo.
Davi: Você está bem? - disse se sentando ao meu lado.
Eu: Sim. - reparei bem seu rosto e percebi que ele estava chorando.


Davi: Eu fiquei preocupado. Nunca mais me dê um susto desses. -concordei abraçando-o fortemente - Sabe, mesmo que o Justin não assuma essa criança eu vou estar aqui sempre para te ajudar. - ergueu seus olhos encarando os meus sussurrando - Eu te amo! 

David deixou suas mãos cair  em minha cintura aproximando seu rosto do meu, nossas respirações se misturaram seus lábios rosados se aproximavam mais e mais. Assim que se encontraram ele pediu passagem apertando um pouco minha cintura, então cedi permitindo que sua linguá passeá-se por toda minha boca. Foi um beijo cheio de carinho. Minutos depois cessamos o beijos ofegantes. Ficamos algum tempo nos olhando com um sorriso tímido no rosto.

De repente a porta se abriu e uma mulher com roupa de enfermeira  apareceu, parecia ter uns 40 anos, ela deu um sorriso sem graça.

Enfermeira:  Atrapalho? 
Davi: Não, não. - sorriu de lado.
Enfermeira: E então como está Srta. Boulevard? - ela fechou a porta atrás de si.
Eu: Bem. - sorri.
Enfermeira: Bom não sei se isso vai incomoda-la agora, mas a Srta. vai estar na televisão. - disse ela regulando o soro - Não precisa ver se sabe que poderá estressa-la ou algo do tipo. - me olhou dei um sorriso e balancei a cabeça levemente. 
Eu: Tudo bem, vou ver o que é. - peguei o controle da televisão, ligando-a e procurei um canal de noticias qualquer.

Prestamos atenção na mulher. Ela tinha cabelos loiros e lisos que iam ate a linha do busto. Sua maquiagem preta realçava seus grandes olhos castanhos claros, sua boca levemente rosadas estavam com um glos bem clarinho. Deu um pequeno sorriso e começou a falar.

~Reportagem~


Parece história sem pé nem cabeça, mas dê só uma olhada nessa história: Caroline Boulevard estaria grávida de Justin Bieber  – e isso seria o motivo do rompimento do casal.

Tudo começou, segundo a uma pessoa próxima a cantora, quando Caroline começou a ter  enjoos e dores no estômago à duas semanas. 

Podia ela ter comido alguma coisa estragada? Ter bebido? Estar com problemas no intestino, como qualquer pessoa normal tem às vezes? Todo mundo escolheu dizer que Carolzinha estava grávida. 

A hashtag “Carol Grávida” foi parar no topo do assuntos mais comentados no Twitter hoje assim que foi vista sendo carregada nos braços de seu empresario David Henrie enquanto davam entrada ao hospital  "Andra - Unité de Dialyse Médicalisée" 

A entrada da cantora cousou sérios problemas ao hospital, devido a uma enorme multidão de fãs que se formou à porta principal do edifício, tampando a rampa de acesso das ambulâncias.

 A questão é que, em meio a esses rumores, nem Bieber, nem Caroline, nem a assessoria dos cantores falou alguma coisa sobre o assunto. Então já sabe: vamos acompanhar! 

~Fim da Reportagem~ 

Desliguei a televisão e olhei para David.

Davi: ........


  
[Continua?]

E ai o que acharam? 

Quero sugestões para o próximo capitulo!

Me desculpem por não ter postado antes essa semana foi TODA de prova, uma prova atrás da outra, então não deu para postar espero que não estejam bravas comigo! Sinto muito mesmo se as fiz esperar. Mas enfim está ai mais um capítulo e bem ate o próximo voou ver se posto semana que vem OK? Beijocas da Nathy!

~Ignorem os erros 
e
COMENTEM muito ~

Kisses 
&
 Hugs



Gente esse é meu face -----> https://www.facebook.com/maria.n.reis.71



StrongBeliebe r: Oi lindaaaaaaaaaaa desculpa o sumiço, mas espero que você tenha gostado do capítulo! Te amo e um montão de beijocas!

-MaahBieberLovat // -DebbyRyan: Oiiiii  minha fugida do manicômio, kkkkkkkkkkk, vey ser chamada de Selena é muito apelativo ainda mais se falam que ela pariu alguém kkkkkkkk Eu me sentiria um lixo humano cara. Tadinha da amiga da sua cunha. Divaaa com relação ao seu face eu não consigo mandar uma solicitação pra você :( Ja tentei mandar uma mensagem, mas também não vai :( Beijocas ate o cap 32.

Lia Karoline: Oiiiii linda desculpa não ter ido procurar você a mais tempo no face, mas eu te mandei uma solicitação, desculpa a demora e espero que não esteja brava comigo! :/ Mas é bom saber que você gosta de ler minha IB isso é muito gratificante para mim. Beijocas e ate o próximo cap. :D 

Bia Santos:  Oiii ;) Gosto muito de saber que você gosta da minha IB, sinceramente eu não me lembro muito bem..... Mas obrigada e desculpe a demora! :) 


Não percam o próximo capitulo......


4 comentários:

  1. Ah continua
    E ela e o justin tem q se reencontrar logo .Ta demorando muito
    *Carolaine*

    ResponderExcluir
  2. é vai continua... por favor
    ta muito bommm
    *-* caroline barbosa

    ResponderExcluir
  3. Oww posta logo ta criatura te amo e ta prft :3

    ResponderExcluir
  4. Pf posta logo to morrendo de curiosidade !!!!! <3 <3 BJustin - Bruna

    ResponderExcluir

Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada Angels! ;3